Quer assistir Faroeste Caboclo de graça?


O filme “Faroeste Cabloco”, vencedor do 10° Prêmio Fiesp/Sesi-SP de Cinema na categoria ficção, será exibido nesta quinta-feira (9), às 10h, no Teatro do Sesi de Itapetininga (SP). A entrada é gratuita. O teatro fica localizado na Avenida Padre Antonio Brunetti, 1.360, Vila Rio Branco.

Inspirado na música de mesmo nome da banda Legião Urbana, o longa-metragem dirigido por René Sampaio mostra a saga de João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira) desde a infância no interior da Bahia até sua ascensão, quando tenta a sorte em Brasília.

Ajudado por Pablo (Cesar Troncoso), um primo peruano que vende drogas da Bolívia, ele começa a trabalhar numa carpintaria, mas se envolve com o tráfico de drogas. Um dia, por acaso, ele conhece a bela Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo). Os dois se apaixonam, mas João se envolve cada vez mais numa escalada de crime e violência até encontrar seu maior inimigo, o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), rival nos negócios e no coração de Maria Lúcia.