O medo de cair.



Você já se perguntou por que a emoção de alçar um voo é norteada pelo medo de cair?

Como acontece naturalmente no mundo animal, a águia se preparava para empurrar seus filhotes para a beirada do ninho.  O ninho estava inserido em um ambiente alto de um pico rochoso.  Abaixo, somente o abismo e o ar para sustentar as asas dos filhotes. Sua missão, como mãe, estava prestes a se completar: o empurrão. E se justamente não funcionar dessa vez?

Enquanto os filhotes não descobrissem suas asas não haveria propósito para as suas vidas. Enquanto eles não aprendessem a voar, não compreenderiam o privilégio que é nascer águia. O empurrão era o melhor presente que a mãe águia poderia oferecer a seus filhotes. Era seu grande ato de amor.

Então, corajosamente, um a um ela os jogou para o abismo e todos eles voaram!

Às vezes, na nossa vida, as circunstâncias nos empurram para o abismo. E são as circunstâncias, que nos fazem descobrir que temos asas para voar.

Se as coisas hoje parecem difíceis e nada parece dar certo em sua vida, voe, pois quando você descobrir o propósito de Deus em tudo que está passando verá o quanto vale a pena esse empurrão. 
Deus nos empurra pra frente porque nos quer crescendo de verdade.


Obs: Muitas vezes não conseguimos identificar os autores de um texto, portanto se souber nos ajude. Mande um e-mail para allyson@r7.com. Fazemos questão de creditar o criador deste lindo texto. 
O medo de cair. O medo de cair. Reviewed by Allyson Souza on 4/19/2015 11:56:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/