MÃE LÊ CARTA CHOCANTE QUE FILHO DE 16 ANOS DEIXA APÓS TIRAR A PRÓPRIA VIDA. PRESTE ATENÇÃO EM CASA!



Esta é Amy, e quando ela fala sobre seu filho Daniel, é possível observar claramente o orgulho que ela sente dele. Um garoto com um grande coração, que amava ajudar o próximo e o fez quando seu vizinho teve câncer. Mas em um dia normal, Daniel resolveu tirar a própria vida e o motivo é um alerta para você que também é mãe ou tem uma criança em casa.








O garoto de 16 anos não está mais vivo. Daniel resolveu tirar sua própria vida. Ele foi perseguido e sofreu buillying por 9 anos seguidos - xingado, atingido com lixo e agredido. Foi o conteúdo de uma mensagem de texto que finalmente serviu como o gatilho da tragédia. Daniel infelizmente não viu outra saída.

Todas as palavras de Amy são carregadas de angústia quando sua mãe fala sobre o que foi feito com seu filho e como ela o encontrou em seu quarto.

Amy tem algo muito importante para dizer a você!

Fonte: naoacredito.com.br

 


MÃE LÊ CARTA CHOCANTE QUE FILHO DE 16 ANOS DEIXA APÓS TIRAR A PRÓPRIA VIDA. PRESTE ATENÇÃO EM CASA! MÃE LÊ CARTA CHOCANTE QUE FILHO DE 16 ANOS DEIXA APÓS TIRAR A PRÓPRIA VIDA. PRESTE ATENÇÃO EM CASA! Reviewed by Allyson Souza on 06:31 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/