Em 2006 este foi escolhido como o melhor vídeo do ano e quando você ver, vai entender o por quê...


Com todas essas coisas negativas acontecendo no mundo de hoje, é fácil esquecer as coisas positivas. Às vezes, tudo o que precisamos é de um abraço para iluminar o nosso dia. É simples, mas é algo que a maioria de nós sente falta na cotidianidade de nossa vida corrida. Foi pensando nisso que um jovem chamado Juan Mann criou a campanha "Free Hugs" ("Abraços Grátis") para colocar um sorriso nos rostos alheios, oferecendo-se livremente para abraçar um estranho na rua.


Na época, a ideia parecia meio boba e muito chegaram mesmo a criticar o vídeo no Youtube, mas após algumas semanas o vídeo viralizou e muitos jovens começaram a emular a iniciativa e logo o mundo inteiro estava se abraçando.

Na era das redes sociais on-line, estamos nos distanciando de forma nocente e nefasta das pessoas reais, e com isso, o toque humano físico está ficando cada vez mais distante, há inclusive aqueles que tem asco de contato físico; os hikikomori que o digam. Com a campanha Free Hugs, Juan trouxe verdadeira conexão humana em todo o mundo.

Na época, Juan começou a espalhar este simples gesto em sua própria cidade natal, mas depois de interpelado pela polícia foi proibido de seguir com a iniciativa. Mas ele não desistiu e quase 9 anos depois, seu vídeo já foi visto por 76 milhões de pessoas. Old, mas muito gold!

Fonte: mdig.com.br
Em 2006 este foi escolhido como o melhor vídeo do ano e quando você ver, vai entender o por quê... Em 2006 este foi escolhido como o melhor vídeo do ano e quando você ver, vai entender o por quê... Reviewed by Allyson Souza on 6/28/2015 03:17:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/