Quando foram ao cinema, ela não tinha a mínima idéia de que ele havia planejado o pedido de sua vida...


Quando vi este vídeo, logo pensei que se tratasse de só mais um na longa lista de pedidos de casamento que já vimos na rede e nem ia compartilhá-lo, mas resolvi dar uma olhadinha e tive que assisti-lo até o fim, porque quando Liam Cooper  decidiu que queria pedir a mão de sua namorada de colégio, Amy, ele sabia que queria fazer algo que nenhum dos dois jamais se esqueceria. Mas quando ele a levou ao cinema, ela estava completamente alheia ao fato de que sua vida estava prestes a mudar para sempre.


Liam não se contentou em apenas comprar um anel e se ajoelhar para fazer o famoso pedido, mas, em vez disso, ele fez todo um mini-filme baseado na canção "Rude", de Magic. Ele envolveu um monte de amigos e familiares para recriar o vídeo da música na sua totalidade.

O melhor de tudo, este feliz casal recebeu uma mensagem surpresa no final do vídeo do próprio Magic. Você deve ter visto um monte de pedidos de casamentos legais ai na rede, mas este é definitivamente um que você se lembrará por muito tempo.

Fonte: mdig.com.br