SEM SABER, PEDÓFILO É FILMADO ENQUANTO TENTAVA SEQUESTRAR UMA CRIANÇA

Em seu último vídeo, o youtuber DennisCeeTv  utilizou a sua própria irmã para pedir ajuda a diversos transeuntes para voltar para casa. O que acontece é assustador e revoltante, veja!











O que você faria se encontrasse uma garota perdida? Ajudaria a encontrar a sua mãe? Uma pergunta simples, cuja resposta te deixará meio surpreso. É que ainda que nos ensinaram a ajudar os demais, na vida real podemos ver milhares de exemplos e pessoas que não cumprem com os valores propostos em nossa educação. Os experimentos sociais, que se tornaram tão populares ultimamente, servem para derrubar mitos, questionar crenças e mostrar às pessoas como realmente são, para bem ou para mal.


Nenhum experimento social está isento de polêmica, pois ainda que sem o rigor da ciência dura, estas gravações e câmeras ocultas resultam úteis para estudar as reações e comportamentos das pessoas em determinados contextos.

Graças a eles podemos ver como pode ser assustadoramente simples sequestrar uma criança ou como a violência de gênero passa despercebida se é exercida pela mulher.

Em seu último vídeo o blogueiro nova-iorquino DennisCeeTv  utilizou a sua própria irmã para pedir ajuda a diversos transeuntes para voltar para casa. O resultado como sempre é uma ampla escala de cinzas que nos deixará bem surpresos.

Este experimento social não só coloca em evidência que nem todo mundo está disposto a ajudar uma menina perdida, às vezes há pessoas dispostas a se aproveitar de sua situação para lhe causar dano.




Fonte: mdig.com.br