Ela estava em seu leito de morte. Então seu marido pegou a câmera e fez algo surpreendentemente belo.

Quando o fotógrafo Angelo Merendino viu Jeniffer pela primeira vez, se apaixonou imediatamente por ela. Apenas meio ano depois ele se casou com a mulher de seus sonhos em uma cerimônia no Central Park, em Nova York. Cercados por familiares e amigos eles tiveram uma festa sensacional. Foi como se sua vida só tivesse um propósito: Jennifer.









Mas então veio o dia terrível que Angelo jamais esquecerá. O telefonou tocou durante o dia, era o médico e ele tinha uma notícia cruel: Jennifer tinha câncer de mama. 

A vida deles era até então o mais perfeito paraíso, mas então eles foram drasticamente jogados em um outro mundo. O câncer prejudica não apenas o corpo, mas rouba também a esperança. Qualquer plano para o futuro fica comprometido e a morte parece a cada dia mais perto. 

Foi então que Angelo passou a fotografar Jennifer o tempo todo. Talvez ele estivesse tentando capturar os momentos restantes com ela, apesar de o tempo continuar passando rapidamente. Ou talvez ele estivesse tentando imortalizá-la através das fotos. A única certeza seu amor incondicional, que pode ser visto nas imagens.


































Jennifer teve um destino terrível. Mas certamente ela foi uma mulher inacreditavelmente alegre. E o modo como Angelo a amava me deixou arrepiado - sempre ao lado dela. 

Angelo tem hoje uma fundação para ajudar as pessoas com câncer. 


Fonte: naoacredito.com.br
Ela estava em seu leito de morte. Então seu marido pegou a câmera e fez algo surpreendentemente belo. Ela estava em seu leito de morte. Então seu marido pegou a câmera e fez algo surpreendentemente belo. Reviewed by Allyson Souza on 9/18/2015 11:08:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/