Para dizer adeus a filha com tumor inoperável, pais fazem sessão de fotos emocionante.




Abigail é um bebê que tem causado comoção em toda a internet. Com 18 semanas de gestação o casal descobriu que a bebê tinha Síndrome de Down, foi um susto, mas não encaram isso como um bicho de sete cabeças. 







“Nós estávamos empolgados e honrados de ter uma criança com necessidades especiais“, Erika escreve em seu blog.

Mas na 30ª semana, os médicos disseram que a bebê era portadora de um câncer raro no cérebro e que ela não teria muito tempo de vida. 

"O neurocirurgião recomendou que nós levássemos Abigail para casa e a cobríssemos de amor", comentou os pais. 

Foi então que os pais tiveram a brilhante ideia de realizar um ensaio fotográfico para que pudessem de lembrar de Abigail e levá-la sempre em seus corações. Mas o que há por trás disso tudo é muito mais poderoso e emocionante do que o impacto causado pelas imagens.

"Nós enchemos essa pequena com amor e beijos e continuaremos fazendo isso em todos os momentos que tivermos. Nós não queremos perder nossa filha. Nós queremos vê-la rindo, dançando, brigando com sua irmã, andando de bicicleta, indo para a escola. Nós queremos ver a vida dela. Mas provavelmente sua vida será de semanas ou meses, não anos. Nossos corações estão quebrados com dor pelo tempo que não temos", disse o casal.

Confira o ensaio abaixo: 
















Fonte: bestofweb.com e estimulododia.com

Para dizer adeus a filha com tumor inoperável, pais fazem sessão de fotos emocionante. Para dizer adeus a filha com tumor inoperável,  pais fazem sessão de fotos emocionante. Reviewed by Allyson Souza on 9/22/2015 01:03:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/