Quando ela ouviu o choro da filha pela primeira vez, o que aconteceu deixou os médicos assustados!

 

Há um ano, Shelly Ann Cawley, da cidade de Concord (Carolina do Norte, EUA) entrou em trabalho de parto, mas precisou realizar uma cesárea de emergência e não acordou após a anestesia.Um coágulo de sangue se soltou durante a cirurgia e a americana entrou em coma. 







"Os médicos acreditavam que ela não tinha mais chances de voltar", revelou Jeremy, o marido de Shelly, à revista People.

Sua filha, Rylan, porém, nasceu saudável e em segurança. Seu marido, Jeremy, disse ao canal Fox que ficou em estado de choque. 


"Fui do mais alto das emoções do nascimento de um filho para o momento em que você acha que vai dizer adeus à sua esposa", relatou Jeremy.


Foi quando a enfermeira Ashley Manus teve a ideia de colocar a filha perto da mãe. 

De início, a criança estava tão satisfeita de estar ao lado da mãe, que acabou dormindo. Jeremy e a equipe médica tiveram um pequeno trabalho para fazer a menina chorar. Quando ela finalmente o fez, os sinais vitais de Shelly começaram a melhorar. 

"Eles pensaram que, ao ouvir minha filha, inconscientemente eu dei ao meu corpo e ao meu subconsciente uma razão para lutar. Que eu ainda precisava estar lá para o meu bebê", disse a mãe à Fox 46, que acordou após alguns dias. 

 Para comemorar o aniversário da filha, a mãe escreveu em seu Facebook: "Que diferença um ano faz! Ano passado eu estava lutando pela minha vida e, neste ano, eu tenho uma filha de 1 ano que está crescendo".

Assista ao vídeo que mostra o primeiro encontro entre mãe e filha. É emocionante!




 Fonte: O globo / estimulododia.com
Quando ela ouviu o choro da filha pela primeira vez, o que aconteceu deixou os médicos assustados! Quando ela ouviu o choro da filha pela primeira vez, o que aconteceu deixou os médicos assustados! Reviewed by Allyson Souza on 9/17/2015 12:37:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/