O QUE LEVOU ELE A VENDER A SUA ÚNICA FONTE DE RENDA VAI APERTAR SEU CORAÇÃO...



Este morador de rua chamado Emerson Aparecido de Albuquerque, passa seus dias nos arredores da Av. Paulista, em São Paulo (SP), para cuidar dos sete filhotes de sua cadelinha Julie, Ermerson teve que vender seu instrumento de trabalho, uma velha carroça.






Nesta semana, Emerson deu a demonstração de amor mais bonita que se possa imaginar! Julie está aos cuidados de Emerson desde que nasceu e ele não quer de modo algum se desfazer dos filhotes dela, que são carregados cuidadosamente dentro de um carrinho de supermercado.

Eu vendi minha carroça para levar Julie e os filhotes no veterinário“, contou Emerson, que consegue cerca de R$ 60 por dia catando material reciclável.







Agora, Julie será castrada, mas Emerson quer que ela tenha pelo menos três dos filhotes por perto para lhe fazer companhia. “Não se vende um amigo“, respondeu ele assim que o repórter sugeriu que vendesse os filhotes.


Fonte: bestofweb.com.br
O QUE LEVOU ELE A VENDER A SUA ÚNICA FONTE DE RENDA VAI APERTAR SEU CORAÇÃO... O QUE LEVOU ELE A VENDER A SUA ÚNICA FONTE DE RENDA VAI APERTAR SEU CORAÇÃO... Reviewed by Allyson Souza on 10/26/2015 11:25:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/