AO SOCORRER UMA MULHER DIABÉTICA, ELES SE SURPREENDERAM COM O ÚLTIMO PEDIDO FEITO POR ELA.



Dois policiais na Holanda surpreenderam ao fazer uma "selfie" lavando a louça de uma refeição que se tornou a mais história de sua carreira.

Quando eles chegaram na casa da mulher que era diabética, ela estava sofrendo de sinais de hipoglicemia e inevitavelmente tiveram que encaminha-la ao hospital. Foi então que estes policiais se depararam com um pedido surpreendente feito pela senhora. Ela solicitou a eles que fizessem a gentileza de preparar o jantar para seus cinco filhos que estavam em casa aguardando por ela, para evitar que eles passassem fome enquanto ela estava no hospital.







Para não deixar as crianças sozinhas e com fome, eles atenderam o pedido e prepararam a comida para os pequenos, antes de sair os policiais tiraram uma foto e postaram em suas redes sociais para mostrar o carinho e atenção desta mãe com suas crianças.

Fonte: bestofweb.com.br
AO SOCORRER UMA MULHER DIABÉTICA, ELES SE SURPREENDERAM COM O ÚLTIMO PEDIDO FEITO POR ELA. AO SOCORRER UMA MULHER DIABÉTICA, ELES SE SURPREENDERAM COM O ÚLTIMO PEDIDO FEITO POR ELA. Reviewed by Allyson Souza on 11/25/2015 04:51:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/