ELE NÃO FAZ MAIS CHAMADAS EM SUA AULA. AGORA ELE FALA UMAS VERDADES PARA CADA ALUNO.

Sempre ouvi falar que professores diferentes conquistam alunos e transformam a aula em algo completamente diferente. Isso se dá, não pelo fato do professor ser "bonsinho" ou "ruim", mas sim pelo fato de tornar a sua aula cada vez mais aproveitável.








Na escola para estudantes especiais, Mainspring Academy, em Jacksonville, Flórida (EUA), Um professor chamado Chris Ulmer resolveu sair do padrão de chamada, aquela onde oo aluno diz "PRESENTE" ou "AUSENTE". Chris resolveu fazer desse momento algo mais especial, ao invés de simplesmente chamar os alunos ele resolveu tirar 10 minutos da aula para elogiá-los e reconhecer suas habilidades. Ele ajuda na autoestima dessas crianças e mostra que elas não estão na escola para serem julgadas ou limitadas pelos seus problemas, mas livres para mostrarem o que têm de melhor.



“Você é muito engraçado. Você é muito esperto. Você é um ótimo jogador de futebol!”, elogia um dos garotos. “Como um professor de alunos especiais, eu tenho estudantes com diversos tipos de condições, mas todos eles têm uma coisa em comum: eles são puros. Eles representam o amor e tudo o que há de certo nesse mundo. Mas mesmo assim, parece que 99% da sociedade não consegue enxergar isso”. Completou em uma postagem do Facebook.






Chris ainda criou o projeto "Special books by Special kid" (Livros especiais por crianças especiais) chamando atenção para o potencial de crianças especiais. Ele luta pelo fim do preconceito que define esses jovens como incapazes e impotentes sobre muitas coisas.

Clique aqui para saber mais sobre este projeto.
Fonte: bestofweb.com.br
ELE NÃO FAZ MAIS CHAMADAS EM SUA AULA. AGORA ELE FALA UMAS VERDADES PARA CADA ALUNO. ELE NÃO FAZ MAIS CHAMADAS EM SUA AULA. AGORA ELE FALA UMAS VERDADES PARA CADA ALUNO. Reviewed by Allyson Souza on 11/25/2015 03:37:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/