Ele tinha câncer terminal e morreu dias depois de realizar um sonho que deixará você sem palavras...



Estava andando pelo Papel pop, um famoso site nacional, quando me deparei com uma história muito triste. Nos últimos dias o mundo inteiro ficou comovido com a história de Daniel Fleetwood, um grande fã de “Star Wars” em estado terminal que conseguiu sensibilizar até o elenco do novo filme, “O Despertar da Força”, que apoiou uma campanha na internet para que ele visse o Episódio VII antes do mundo inteiro.







O sonho de Daniel foi atendido, o próprio diretor do novo filme, J.J. Abrams ligou para o rapaz para avisar que a Disney iria exibir o longa exclusivamente para ele. Dias após ver “O Despertar da Força”, Daniel, infelizmente, faleceu.



Quem confirmou a morte foi a própria esposa de Daniel pelo Facebook. “Daniel fez uma luta incrível até o fim. Ele agora esta com Deus e com a força. Ele faleceu em paz enquanto dormia. Ele sempre será meu ídolo e meu herói. (…) Descanse em paz meu amor. Esta foi a última selfie que tiramos juntos.”

Daniel lutava há alguns meses contra um tipo raro de câncer de células falciformes e temia que não sobreviveria até dezembro para ver a estreia de “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”, novo filme da saga que era fã desde a infância.

Fonte: papelpop.com

Vá em paz Daniel, onde quer que esteja, sabemos que está do lado da força do bem!
Ele tinha câncer terminal e morreu dias depois de realizar um sonho que deixará você sem palavras... Ele tinha câncer terminal e morreu dias depois de realizar um sonho que deixará você sem palavras... Reviewed by Allyson Souza on 10:36 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/