MÃE DÁ ADEUS A SUA FILHA E SEGUNDOS DEPOIS UM CASAL LEVA O BEBE EMBORA. O MOTIVO É DE CORTAR O CORAÇÃO!

Antes de julgar a história desta mãe, lembre-se ela não merece julgamentos precipitados, apenas amor, respeito e compreensão. Diversas pessoas enxergam a adoção como um ato lindo, mas acredite, não é fácil para a mãe biológica permitir que seu filho seja levado por uma família e não vê-lo nunca mais.

Amber é uma mãe solteira que ficou grávida do terceiro filho. Ela se viu numa situação difícil: E ela teve que olhar bem para dentro e encontrar uma resposta para a sua pergunta: essa criança seria melhor sem mim?

Amber esperou até o último minuto para decidir entregar a pequena Lilly ao casal Erin e Mike.

"Ela queria ficar com a bebê mais do que tudo nessa vida. Mas sendo uma mãe solteira com dois filhos, seu amor por Lily tinha que vir primeiro", conta a avó de Amber. "Ela precisava deixar de ser egoísta e decidir o melhor por Lily. No último minuto, ela decidiu que seria melhor entregar a bebê para um casal que a amaria acima de tudo".



Assista antes de tudo a cena em que a mãe passa o bebe aos pais adotivos para deixá-lo seguir e possivelmente nunca mais retornar. A cena é chocante...
 

Qual a sua opinião diante de tudo isso? Confesso que meu coração apertou muito.

Fonte: bestofweb.com.br
MÃE DÁ ADEUS A SUA FILHA E SEGUNDOS DEPOIS UM CASAL LEVA O BEBE EMBORA. O MOTIVO É DE CORTAR O CORAÇÃO! MÃE DÁ ADEUS A SUA FILHA E SEGUNDOS DEPOIS UM CASAL LEVA O BEBE EMBORA. O MOTIVO É DE CORTAR O CORAÇÃO! Reviewed by Allyson Souza on 11/25/2015 05:42:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/