COM DOENÇA PULMONAR, SE ELA CANTASSE NO CORAL PODERIA MORRER ALI MESMO. MOMENTOS DEPOIS TODOS SE CHOCAM



Desafiar sua família e a si mesmo é a coisa certa a se fazer? É melhor julgar por si mesmo.

Você acompanhará agora a jornada de 18 pessoas que possuem problemas respiratórios e estão tentando se libertar através de um dom.

Todos eles são portadores da doença DPOC (Doença pulmonar obstrutiva Crônica) que dificulta e muito a respiração. A campanha chamada "Breathess Choir" (Coral sem fôlego) levará cada um deles para uma aventura onde o principal objetivo é superar o problema de saúde que eles possuem.








Eles foram levados para Nova Iorque e ficaram uma semana à disposição de um famoso Maestro americano, Gareth Malone onde passaram por diversos testes, desafios e aulas de canto.

É melhor você se preparar para assistir o vídeo a seguir, pois certamente ficará arrepiado com a interpretação da Música "Every breath You take" da banda The Police.

Confira:


Fonte: bestofweb.com.br
COM DOENÇA PULMONAR, SE ELA CANTASSE NO CORAL PODERIA MORRER ALI MESMO. MOMENTOS DEPOIS TODOS SE CHOCAM COM DOENÇA PULMONAR, SE ELA CANTASSE NO CORAL PODERIA MORRER ALI MESMO. MOMENTOS DEPOIS TODOS SE CHOCAM Reviewed by Allyson Souza on 05:29 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/