COM O APOIO DE NEYMAR, GAROTO QUE LUTAVA CONTRA O CÂNCER DEIXA UMA EMOCIONANTE LIÇÃO DE VIDA.



Tempos atrás, um vídeo postado no facebook onde aparecia um garoto chamado Thiago Carvalho tomando sua primeira Eucaristia viralizou na internet. Thiago Carvalho, morador de Poços de Caldas (MG), 9 anos, estava em um tratamento contra um tumor na glândula adrenal, localizada acima dos rins. Ele vinha se tratando desde 2013, mas a doença retornou mais forte em 2015.  

Thiaguinho, que virou ícone na luta contra o câncer, apaixonado pelo futebol realizou um dos seus sonhos ao entrar de mãos dadas com o atacante Diney, da Caldense, em um jogo da série D do Brasileirão. 

Apaixonado pelo Santos, ele ainda conseguiu o que pode ser o sonho de muitos, conheceu Neymar no CT do Rei Pelé, litoral paulista. Neymar deu apoio ao menino através de diversas campanhas na internet. “Eu fiquei muito feliz, porque conversei com ele e porque ele me deu um monte de coisas”, disse Thiago em entrevista. Infelizmente, com o retorno da doença foi preciso recomeçar o tratamento no Hospital Boldrini de Campinas, em São Paulo. 

Agravado o quadro de saúde de Thiaguinho, foi preciso interná-lo no dia 23 de novembro. No último dia 29, o garoto faleceu deixando registro emocionante em um vídeo de sua primeira comunhão que já atingiu mais de 4 milhões de acessos. 

Confira e se emocione:



Fonte: bestofweb.com.br