NESTA SEMANA SURGIU UM VÍDEO QUE ESTÁ CAUSANDO A INDIGNAÇÃO DOS BRASILEIROS. ENTENDA POR QUE!


Depois de "Já acabou, Jéssica" e de Inês Brasil Making Love, a internet ganhou um novo vídeo para aguçar as discussões na internet.

Antes de tudo, quero explicar que não estou trazendo ninguém ao blog para mostrar o vídeo, caso queiram ver no youtube e julgarem por si só, basta clicar aqui.

Agora, vamos retomar de onde paramos, vamos discutir algo que muitas pessoas estão cansadas de escutar, cansadas de praticar e principalmente cansadas de negar que tenham acontecido consigo, estamos falando da traição.







Fabiola, Léo e o Marido são pessoas normais como você, possuem desejos, vontades e o famoso livre arbítrio. É impossível discutir que um deles ou todos estejam errados, pois não conhecemos o contexto que envolve a trama.

A traição reforça o sentido de que "Se algo não está bom, vou procurar um melhor", certo? Mas será mesmo que o mais viável é ceder-se aos encantos de outra e nem se importar com uma pessoa que um dia você se importou?

Quem é o certo e quem é o errado nesta história? Acho que a tática infinita da traição funciona assim: "Quem sentiu na pele, ou deu o troco ou nunca fará isso. Quem já fez, aprendeu com o erro ou continua errando e quem assiste de fora, acha tudo muito feio, mas não reflete que neste momento possa estar sendo vítima de uma traição também."

Para concluir, se a grama do vizinho é mais verde. Que tal começar a cuidar melhor do seu quintal? 

Acho que para a lição de hoje, meia frase basta.

Fonte do vídeo: Canal Patrulha Policial - Youtube.









NESTA SEMANA SURGIU UM VÍDEO QUE ESTÁ CAUSANDO A INDIGNAÇÃO DOS BRASILEIROS. ENTENDA POR QUE! NESTA SEMANA SURGIU UM VÍDEO QUE ESTÁ CAUSANDO A INDIGNAÇÃO DOS BRASILEIROS. ENTENDA POR QUE! Reviewed by Allyson Souza on 06:31 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/