Homem confessa no Facebook como TRAIU a Esposa e EMOCIONA o Mundo!



Você considera traição quando alguém deseja outra pessoa em pensamento? Então prepare-se para dar um nó na sua cabeça lendo essa história.

Jason Hewlett é um marido, pai e comediante e profissional. Recentemente, ele foi ao Facebook para compartilhar um post bastante polêmico sobre estar traindo a sua esposa. Seu post foi compartilhado mais de 200.000 vezes!


Enquanto fazia compras em uma loja, Jason não pôde deixar de apreciar uma loira bonita que estava em sua frente na fila do caixa. Ela pagou a conta e quando se virou ele teve uma súbita percepção que deixou ele de boca aberta.

"Estou com um pouco de vergonha em admitir isso, mas eu acho que eu meio que traí a minha esposa hoje... Quando eu fui pagar as coisas que comprei, eu vi essa mulher que me nocauteou..." Ele continua a descrever o que aconteceu depois.








Veja a postagem na íntegra:



"É meio constrangedor admitir isso, mas eu acho que traí a minha esposa hoje. Para explicar o que quero dizer, eu estava na Target [uma loja] comprando algumas coisas e, quando fui para o caixa, vi essa mulher na fila que me chamou atenção. Eu pensei, 'Uau, algum cara sortudo está com ela', e em uma fração de segundos eu percebi que era a minha esposa. Você sabe, estava fora de contexto ver a minha esposa na mesma loja, na mesma fila, vivendo sua vida e sem saber que ela que ela poderia estar no mesmo lugar, na mesma hora, em um carro diferente. Havia uma pessoa entre nós, então eu fiquei observando meu amor, tentei mandar uma mensagem dizendo coisas como: 'ei, bonitona' e 'o que você está comprando agora', mas isso não chamou a atenção dela, que estava procurando um cupom que ela havia guardado."


Jason continua dizendo que desistiu de ganhar a atenção da esposa e decidiu que ficaria apenas a observando e pensando sobre seus sentimentos em relação à ela. "Fiquei surpreso com o quão incrivelmente bonita ela é, mais uma vez. Eu acredito que percebo isso sempre, mas hoje, sem saber que ela estava na loja, eu a vi com novos olhos e simplesmente não podia acreditar que eu era seu cara. Isso me deixou com as bochechas rosadas - por sorte ninguém pode ver graças a minha grande barba. Em segundo lugar, fiquei surpreso por ela não ter me notado. Isto é uma coisa boa e ruim. Bom porque ela não fica olhando ao redor e não viu o cara assustador espiando por cima do ombro. Mas talvez isso seja ruim também, e se não tivesse sido eu ali? Talvez eu precise levar outra caixa de bastões, caso seja necessário", brinca ele, pensando em tudo o que precisou fazer para conquistá-la.


"Em terceiro lugar, ultimamente eu estou muito feliz por vê-la tão confiante, uma pessoa independente, capaz, humilde, divertida, doce e impressionante que ela é. E então ela pegou suas coisas e saiu pela porta. Eu não disse nada, não a parei, só assisti a mulher da minha vida ir embora, admirado sabendo que ela é minha esposa e eu amo tudo sobre essa mulher. O bom de tudo é que ela raramente olha o Facebook então ela não vai ver essa postagem, ela não vai perceber que meio que foi traída hoje", diz ele.

"Lição do dia: sempre que podemos, é bom olhar com olhos renovados para aqueles que amamos para nos lembrar como somos sortudos de felizes de ter sua luz em nossa vida", conclui.

Fonte: bestofweb.com.br







Homem confessa no Facebook como TRAIU a Esposa e EMOCIONA o Mundo! Homem confessa no Facebook como TRAIU a Esposa e EMOCIONA o Mundo! Reviewed by Allyson Souza on 06:27 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/