SE NÃO FOSSE SALVO DE UMA FAZENDA, O QUE ACONTECERIA COM ESTE CACHORRO VAI CHOCAR VOCÊ!



É realmente assustador o que as pessoas estão fazendo por dinheiro. Infelizmente o ser humano ainda continua praticando ações que em algumas culturas são vistas de forma repugnante, enquanto em outras são vistas como "normais".

Mais de 100 animais foram resgatados recentemente em Washington. Eles eram mantidos em uma fazenda coreana e seriam usados como comida em restaurantes típicos nos Estados Unidos.

Alguns já foram adotados e outros seguiram para abrigos. Os cães em questão são variedade mistas do japonês Mastiff e da coreana Jindo. Os animais foram comprados pela organização em um esforço para conter a prática de criação de cachorros para consumo humano. Outros 78 animais que também estavam na fazenda foram levados para abrigos no mesmo estado e na Califórnia, informou Stacey Graham, presidente da sociedade na região.

O grupo internacional disse estimar que 2 milhões de cachorros são criados e mortos todos os anos na Coreia do Sul.

Infelizmente, o consumo de carne no mundo todo assusta os ativistas. Animais não deveriam passar por este tipo de sofrimento, mas em contrapartida, especula-se que cientistas no mundo todo, preocupados com o consumo de carne animal estejam preparando algo que será a revolução na obtenção de proteína para o corpo.



Resta saber se algumas pessoas vão deixar de saborear o churrasquinho do final de semana de lado.


Fonte: g1







SE NÃO FOSSE SALVO DE UMA FAZENDA, O QUE ACONTECERIA COM ESTE CACHORRO VAI CHOCAR VOCÊ! SE NÃO FOSSE SALVO DE UMA FAZENDA, O QUE ACONTECERIA COM ESTE CACHORRO VAI CHOCAR VOCÊ! Reviewed by Allyson Souza on 12/15/2015 03:57:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/