6 DESTINOS NO BRASIL PARA VOCÊ QUE ESTÁ APAIXONADO



Está amando? Viajar acompanhado é uma uma das maneiras mais prazerosas de conhecer novos lugares. Passeios românticos são importantes para fortalecer o relacionamento e viver um momento a sós com a pessoa amada. Afinal, nada melhor do que trocar as alianças em um lugar totalmente especial, não é mesmo?

Seja para passar a lua de mel, tirar férias juntos ou selar a união, alguns lugares proporcionam ótimos momentos aos casais apaixonados.

Por isso, separamos seis destinos românticos no Brasil, ideais para ir ao lado da pessoa amada.


Jericoacoara (Ceará)



Recheada de encantos, Jericoacoara é um ótimo destino para os casais elevarem o romance
A praia de Jericoacoara foi considerada internacionalmente como uma das mais bonitas do mundo. Além do mar azul e calmo, o local oferece muitas opções de pousadas e restaurantes excelentes. A praia paradisíaca é preservada pelo Ibama e fica a 320 km da capital, Fortaleza. Recheada de encantos, Jericoacoara é um ótimo destino para os casais elevarem o romance. Uma boa opção é conhecer as lagoas, onde os visitantes podem deitar em uma rede quase submersa pela água transparente e aproveitar os momentos junto com a pessoa amada.

Ilhabela (São Paulo)


Praia do Perequê, em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo
Ilhabela fica localizada no litoral norte, a 130 km de São Paulo, e pode ser considerada a ilha com uma das paisagens mais bonitas do Brasil. O acesso é por meio de balsas e tem uma extensão de 36 km de praias --a maior ilha do litoral brasileiro. O lugar oferece muitas opções de bares e restaurantes aconchegantes à beira mar.

As longas trilhas que acabam em maravilhosas praias paradisíacas irão elevar o romantismo do casal. Além disso, o lugar conta com a opção de passeios de jipe, que vão atravessar a ilha com destino à praia de Castelhanos. Oficializar o namoro em lugares como Ilhabela pode ser uma ótima opção para tornar a viagem inesquecível.

Paraty (Rio de Janeiro)


Paraty foi durante o período colonial (1530-1815) sede do mais importante porto exportador de ouro do Brasil. Para quem quer um pouco de história e praia, Paraty pode ser a melhor alternativa. Composta por um centro histórico, praias exuberantes e vendas de artesanatos, não faltarão lugares bonitos para o casal visitar. O passeio de escuna também é uma ótima opção para colocar no roteiro, pois será uma chance de conhecer as ilhas que estão em volta da cidade.

Fernando de Noronha (Pernambuco)



Vista do Morro do Pico, um dos cartões-postais de Fernando de Noronha
Para os casais que procuram sair um pouco da rotina e desfrutar de deliciosas experiências, Fernando de Noronha pode ser o lugar ideal. O local é repleto de paisagens maravilhosas, praias com águas cristalinas e natureza indescritível. A ilha pertence a Pernambuco e é ótima para curtir momentos a dois. O casal poderá realizar deliciosos passeios e namorar nas piscinas naturais da Praia do Atalaia, além de ter a incrível experiência de contemplar tartarugas marinhas e golfinhos.

Campos do Jordão (São Paulo)




Campos do Jordão é um dos quinze municípios paulistas considerados estâncias climáticas
A pequena cidade de Campos do Jordão está localizada a 160 km de São Paulo e é muito conhecida por pessoas que procuram sossego. É um maravilhoso refúgio para namorar, principalmente no inverno. O casal pode desfrutar de deliciosas chocolaterias na vila mais famosa da cidade, Capivari, além de visitar os pontos turísticos, cervejarias, bares e restaurantes. Para quem quer um pouco de aventura e uma vista panorâmica das belíssimas paisagens da cidade, vale a pena fazer o passeio de teleférico no Morro do Elefante.

Monte Verde (Minas Gerais)


Para os casais que gostam de um lugar mais tranquilo, um jantar à luz de velas e um bom vinho, a cidade de Monte Verde é ideal para acrescentar no roteiro. Muito aconchegante e pequena, a cidade está localizada no sul de Minas Gerais e é um verdadeiro convite ao romantismo. As construções em estilo alpino e a ótima gastronomia do local são os pontos que mais chamam a atenção dos visitantes. Além disso, o casal pode visitar a Cachoeira dos Pretos, que, em contraste com a bela natureza, possui uma queda d’água de 170 metros de altura.

Fonte: Viagem Livre
6 DESTINOS NO BRASIL PARA VOCÊ QUE ESTÁ APAIXONADO 6 DESTINOS NO BRASIL PARA VOCÊ QUE ESTÁ APAIXONADO Reviewed by Allyson Souza on 03:45 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/