ABANDONADO POR CAUSA DA SUA APARÊNCIA. 4 ANOS DEPOIS, ELE TEM UM ENCONTRO EMOCIONANTE









Kirill morava há 4 anos em um orfanato no Cazaquistão após ter sido descartado pelos pais biológicos. O motivo é inacreditável: a criança nasceu sem a mão direita e isso levou seus pais a abandoná-lo, pois não queriam um filho inválido e deficiente.






O garoto foi encontrado e levado para o orfanato, mas os funcionários da instituição acreditavam que, por causa do seu problema, ele jamais seria adotado. Tudo mudou na vida do pequeno quando o casal canadense Doug e Lesley Facey visitaram o orfanato e se apaixonaram por ele à primeira vista.


O casal não tinha dúvidas de que Kirill era a criança que estavam procurando para adotar. Quando Kirill, já adotado, chegou ao aeroporto no Canadá, deu de cara com o seu avô: um homem que também não tinha uma das mãos.

O momento foi mágico para ambos.




Os dois se identificaram imediatamente e o avô mostrou que aquilo não seria um obstáculo para nada na vida do garoto, já que ele mesmo era um desportista que já havia competido em diversas competições.












“Meu pai me mostrou que, apesar de sua deficiência, ele era capaz de fazer tudo que desejasse. Ele é um homem de negócios muito respeitado, competiu nas paraolimpíadas e continua a nos dar, todo dia, uma lição,” revelou Doug.

Uma linda atitude!
Desejamos a família um lindo ano de 2016 e muitos momentos felizes ao lado de Kirill.

Fonte: bestofweb.com.br
ABANDONADO POR CAUSA DA SUA APARÊNCIA. 4 ANOS DEPOIS, ELE TEM UM ENCONTRO EMOCIONANTE ABANDONADO POR CAUSA DA SUA APARÊNCIA. 4 ANOS DEPOIS, ELE TEM UM ENCONTRO EMOCIONANTE Reviewed by Allyson Souza on 1/13/2016 09:52:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/