BEBÊ DE 3 ANOS CONTA QUE ESCUTA VOZES À NOITE. O QUE OS PAIS DESCOBREM É ASSUSTADOR

Essa história é estranha e, no mínimo, macabra!

Um casal que preferiu não se identificar (chamaremos aqui de Jay e Sarah) descobriu uma verdade assustadora e, para fazer com que mais pessoas tomem consciência de sua história, decidiram publicá-la na internet.

Certo dia, o filho do casal de 3 anos contou aos pais que ouvia vozes estranhas durante à noite. Vozes essas que falavam com ele. Em um primeiro momento, os pais associaram as palavras do filho a um pesadelo.



Numa noite, Jay entrou no quarto do filho sem ser notado e ficou paralisado quando ouviu: "Acorde pequenino, seu pai está procurando por você."

Jay chamou a esposa e, juntos, tentaram descobrir de onde vinha aquela voz e identificaram sua origem: a babá eletrônica!

O casal percebeu que a câmera da babá eletrônica estava observando cada passo da família. A verdade (aterrorizante!) era que o aparelho tinha sido hackeado e sendo controlado por algum outro equipamento externo. Essas babás eletrônicas estão em alta no mercado e cada vez mais modernas, sendo capazes de enviar informações pela internet.



Os pais não conseguiram descobrir o que aquela voz queria com o filho, mas com certeza coisa boa não era: assustar/sequestrar o bebê ou, muito provavelmente, assaltar a casa?

Para que isso não ocorra, a dica é fazer as atualizações periódicas no aparelho e ficar atento a qualquer ato suspeito. A tecnologia é ótima para o nosso dia-a-dia, mas ela também traz consequências graves. Todos devemos estar atentos para que ela não se torne uma armadilha!

Fonte: bestofweb.com.br
BEBÊ DE 3 ANOS CONTA QUE ESCUTA VOZES À NOITE. O QUE OS PAIS DESCOBREM É ASSUSTADOR BEBÊ DE 3 ANOS CONTA QUE ESCUTA VOZES À NOITE. O QUE OS PAIS DESCOBREM É ASSUSTADOR Reviewed by Allyson Souza on 08:11 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/