CADELA ENTRA NA IGREJA E INTERROMPE CASAMENTO POIS TEM ALGO IMPORTANTE A "DIZER"


Essa seria mais uma manjada história de amor que você vê todos os dias na internet, mas acredite ela está fora deste contato.

A foto abaixo parece ser apenas um chamego entre cachorra e dona, mas a imagem tem um significado ainda maior para a vida de ambas.



Valerie Rose Parrot, vestida de noiva na foto, recebeu durante longos meses a ajuda da sua cadelinha que a auxiliou a lidar com dores crônicas e ataques de ansiedade.

 A verdade é que o animal, mais do que um companheiro especial, é o cão terapeuta de Valerie e, como não poderia deixar de ser, tenta acalmá-la mais uma vez minutos antes da cerimônia do casamento: ela adentra o casamento, se enfia nos braços da dona como se estivesse dizendo "está tudo bem, fique tranquilo, estou com você".



"A melhor parte de tudo isso é que eu possa finalmente ajudar a educar mais pessoas sobre os cães de serviço", escreveu Valerie.


"Muitas pessoas não sabem que eles podem ser usados para tantas doenças invisíveis. A outra coisa é que muita gente não sabe que é por causa dessa parceria que cão e dono podem não apenas sobreviver, mas ser bem-sucedido em viver", completou.


CADELA ENTRA NA IGREJA E INTERROMPE CASAMENTO POIS TEM ALGO IMPORTANTE A "DIZER" CADELA ENTRA NA IGREJA E INTERROMPE CASAMENTO POIS TEM ALGO IMPORTANTE A "DIZER" Reviewed by Allyson Souza on 1/28/2016 04:06:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/