ELA ACORDA APÓS BEBER A NOITE TODA, VAI AO BANHEIRO E ENCONTRA UMA MARCA PARA A VIDA TODA





Era a primeira noite das férias de Natal em 2008. Shelby Allen, 17 anos, atleta e estudante de moda, convenceu os pais a deixá-la passar a noite na casa de uma amiga, Alyssa.
Depois do jantar, Shelby e Alyssa foram para a casa de outra amiga chamada Jane, que disse que estava se divertindo com outros amigos.

Quando os pais de Jane foram se deitar, a festinha particular tomou um rumo inesperado.

De acordo com uma declaração feita à polícia, antes que os pais de Jane irem para a cama às 01:00, eles alertaram para que elas não bebessem. Ninguém os escutaram.

Às 01:08, Shelby tomou seu primeiro gole de vodka. O objetivo era tornar mais 14 ao longo da noite. 50 minutos depois de cumprir tal objetivo, Shelby começou a passar mal. Diante desse acontecimento, ela foi levada ao banho, já desmaiada. Quando Jane presenciou Shelby tendo convulsões e náuseas, enviou uma mensagem para um amigo pedindo ajuda, mas ele não pode ir. Elas, então, resolveram deixá-la ali no boxe e se revezaram ao longo da noite para ver se ela estava melhorando.



Na manhã seguinte, o pai de Jane encontrou sua filha antes de sair de casa. Perguntou como tinha sido a noite anterior. Jane comentou que Shelby não havia se sentido bem, mas que tudo estava sob controle. Uma hora mais tarde, Alyssa acordou e foi ver como estava Shelby. Encontrou-a ainda caída no banheiro com o rosto coberto de sangue.

Alyssa gritou para uma das irmãs mais velhas de Jane, que chamou seu pai para voltar para casa. Eles acabaram ligando para a emergência, mas ninguém foi capaz de reviver Shelby.

Às 9h40 do dia 20 de dezembro de 2008, Shelby Allen foi declarada morta com um nível de álcool no sangue de 0,33, um montante igual a uma garrafa de água de 236 ml.



A mãe de Shelby, que perdeu um filho devido à síndrome de morte súbita em 1987, lembra uma vez que ela esteve com a filha pouco antes de morrer.

"Pouco antes de perder Shelby vimos o filme "Flores de Aço" juntas. Lembro que nesse dia eu disse para que ela jamais deixasse esse mundo antes de mim. Nós nos sentamos lá e choramos juntas. Ela disse 'mãe, não se preocupe, isso não vai acontecer." Disse.

A família de Shelby foi atrás dos culpados pela morte da filha. A polícia disse que Jane deveria ter chamado a emergência logo que Shelby começou a passar mal. Os pais de Jane foram acusados, mas o juiz absolveu-os de todas as acusações.

Atualmente, a mãe de Shelby tem dedicado sua vida a educar as crianças sobre os perigos do consumo excessivo de álcool.

"Se uma pessoa está desmaiada por beber muito, tente acordá-la. E se não acordar, chame a emergência. A vida lhe dá duas opções quando você sofre uma tragédia: desistir ou seguir em frente. Eu tenho um marido e um filho a amar e cuidar. Eu tenho que continuar por causa deles.", conta Debbie, a mãe de Shelby.

Fonte: bestofweb.com.br
ELA ACORDA APÓS BEBER A NOITE TODA, VAI AO BANHEIRO E ENCONTRA UMA MARCA PARA A VIDA TODA ELA ACORDA APÓS BEBER A NOITE TODA, VAI AO BANHEIRO E ENCONTRA UMA MARCA PARA A VIDA TODA Reviewed by Allyson Souza on 1/12/2016 10:46:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/