ESTES PAIS FORAM SUBMETIDOS A UMA SITUAÇÃO ABSURDA EM REUNIÃO ESCOLAR

Faz parte do script quando se é pai ou mãe, você precisa cobrar muitas coisas entre elas notas altas, bom comportamento, estudos em dia, tarefas concluídas... e por aí vai.

Mas há quanto tempo você não usa mais a fórmula de Bhaskara? Ou sequer lembra o que é isso?

Em uma dinâmica muito interessante no Colégio Santo Amaro do Rio de Janeiro, o momento da última prova do ano deu uma surpresa para os pais e que deveria ser copiada em vários lugares.

Na campanha, a empresa Bic, famosa por suas canetas, propôs que os pais fizessem a mesma prova que os filhos estavam fazendo na sala ao lado. Ou seja, eles teriam que provar seus conhecimentos assim como seus filhos estavam fazendo naquele momento. A surpresa foi bem recebida pelos pais, estes, que estavam lá achando que iriam participar de uma reunião.

"A proposta da campanha é mostrar a importância da participação dos pais no desenvolvimento das crianças. A Bic acredita que o aprendizado vai muito além da cobrança, é algo que precisa ser feito em conjunto", afirma Emerson Cação, diretor de marketing da Bic Brasil.

O resultado é emocionante e vai fazer cair em prantos, eu prometo.

Confira:


Fonte: bestofweb.com.br
ESTES PAIS FORAM SUBMETIDOS A UMA SITUAÇÃO ABSURDA EM REUNIÃO ESCOLAR ESTES PAIS FORAM SUBMETIDOS A UMA SITUAÇÃO ABSURDA EM REUNIÃO ESCOLAR Reviewed by Allyson Souza on 1/20/2016 02:18:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/