FAMOSA PUBLICA FOTO DA BARRIGA NO INSTAGRAM E CLAMA POR SOCORRO PARA SER OUVIDA EM SEU DESABAFO

A beleza da mulher é inquestionável, e por diversas vezes a moda dita além das vestimentas, a forma física que a mulher precisa ter para que ela seja bem aceita na sociedade.







VEJA MAIS:


Mas nesta semana, uma foto gerou polêmica nas redes sociais, A ex-BBB e apresentadora Jaque Khury publicou uma foto em que aparece mostrando a barriga, bem diferente das imagens que costuma aparecer malhando.

Na foto, Jaque aparece com algumas dobrinhas e sobras de pele em sua barriga que, de acordo com ela, jamais a incomodaram.




A polêmica surgiu quando Jaque também aproveitou e fez um apelo de empoderamento feminino:

"Redes sociais você é o que você quer ser. Nem sempre é a verdade, mas é um mundo de ilusões como na televisão. Por que falo isso? Eu adoro corpo definido, acho lindo e muitas vezes sigo meninas malhadas em busca de algumas dicas, mas na maioria das vezes me decepciono e confesso que fico desmotivada, afinal, eu quero sim me inspirar, mas vejo mulheres tão perfeitas, com frases motivacionais prontas em fotos sensuais, e com disposição, que nunca falham, que parecem ser inatingível, principalmente se for gringa... Aff, essas gringas são ETs, certeza! Rs.

Eu falho pra c*r*lhooo. Sofro pra c*r*lhooooo e compartilho tudoooooo. (Desculpem o palavrão) Foi uma escolha minha dividir com vocês sucessos e fracassos. Mas se essas musas falham ou são humanas eu nunca saberei, rs... Sei que todos têm defeitos. Também é escolha delas compartilhar a vida perfeita. Mas, eu sinto falta de musas fitness mais humanas e errantes.... Me consola, sabe? Eu posto meu corpo gordo de pós parto, minha barriga com essas sobra de pele (que não me incomoda), minhas estrias ... tô um fracasso fitness pós férias rs, porque tô largada mesmo, com 5 quilos acima segundo meu padrão, e prometendo toda semana entrar na linha como a maioria de vocês. Só queria um mundo mais real. #prontofalei #PorUmMundoMaisReal"

Incrível a atitude da apresentadora em mostrar a realidade aos seus fãs, pois muitas vezes as mulheres buscam o corpo perfeito que encontram em revistas mas que na realidade não existem.

Seja você, seja linda como você é, você terá o mundo aos seus pés e isso só vai depender do seu carisma e da sua autoestima.


Fonte: bestofweb.com.br