MILIONÁRIO MORRE E, AO LEREM O TESTAMENTO, TODOS FICAM CHOCADOS COM O RUMO DE SUA HERANÇA


Piero Macchi  foi um poderoso empresário italiano dono de uma indústria de rolhas e rótulos para garrafas de vinho e possuía uma fortuna avaliada na casa dos milhões!

Ele faleceu em 2015 aos 87 anos. Piero sempre foi um homem dedicado as suas finanças e também muito grato a todos os funcionário da sua empresa. Gostava de dizer que jamais teria construído um império sem o trabalho e esforço de cada empregado.



No dia em que foram ler o testamento de Piero, todos levaram um susto enorme, especialmente a família do magnata: ele havia deixado R$ 6,6 milhões para os funcionários da sua fábrica como herança.

O dinheiro foi dividido entre 250 pessoas! Sim, cada funcionário recebeu cerca de R$ 25.000. A razão disso era porque Piero considerava os funcionários como parte de sua família.

“Esse gesto pode ter mudado a vida de algumas pessoas, o que era justamente o objetivo da ação”, revelou Giovanna Macchi, uma das filhas de Piero.

Piero nos deixa uma lição incrível sobre fidelidade e, acima de tudo, reconhecimento perante o trabalho de cada pessoa atuante em sua empresa.



 

MILIONÁRIO MORRE E, AO LEREM O TESTAMENTO, TODOS FICAM CHOCADOS COM O RUMO DE SUA HERANÇA MILIONÁRIO MORRE E, AO LEREM O TESTAMENTO, TODOS FICAM CHOCADOS COM O RUMO DE SUA HERANÇA Reviewed by Allyson Souza on 1/26/2016 11:10:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/