TATUADORES CONVIDAM POLÍTICOS A TATUAREM SUAS PROMESSAS DE GRAÇA!

Três tatuadores lançaram uma campanha, no mínimo inusitada, para cobrar responsabilidade de seus governantes.


Os canandenses Steve NG, William e Mathieu Hould, que trabalham no estúdio de tatuagem Mtl Tattoo, criaram o projeto “Ink Your Promise” (“Tatue Sua Promessa”, em tradução livre) e convidaram os principais candidatos que, na época, ainda concorriam ao cargo de primeiro-ministro daquele país.



A eleição aconteceu em 19 de outubro do ano passado e Justin Trudeau foi eleito o novo primeiro-ministro do Canadá. Mas antes disso, foi chamado, juntamente com seus concorrentes Stephen Harper, Tom Mulcair e Gilles Duceppe, a visitar o estúdio e a tatuar – DE GRAÇA – uma de suas principais promessas de campanha.


Até o momento da postagem da reportagem, nenhum dos candidatos havia dado um retorno aos artistas.



Comunicado oficial

Os tatuadores publicaram o comunicado oficial da campanha e a agência de publicidade DentsuBos entrou de cabeça para, juntos, produzirem um vídeo bem bacana para que chegasse até os candidatos.

Leia o comunicado oficial:

“Tatuadores e políticos nunca foram bons amigos. Onde eu trabalho, no estúdio Mtl Tattoo, tatuamos muitos políticos, advogados, empresários, etc. Parece que eles sempre tentam esconder suas tatuagens ou fazê-las em algum lugar “discreto”, o que é compreensível. Mas quando o assunto são as promessas que fazem a uma nação inteira, não há nada a se esconder."


 “1.3 milhões de empregos novos até 2020” – Promessa feita pelo candidato Stephen Harper


“33% de imposto de renda para rendas de 200 mil dólares canadenses ou mais” – Promessa feita pelo candidato Tom Mulcair

Convidamos Stephen Harper, Tom Mulcair, JustinTrudeau e Gilles Duceppe para visitar o estúdio antes do dia da eleição e tatuar uma de suas principais promessas de campanha de graça (não podemos mexer no orçamento da eleição, certo?).

Porque assim como uma tatuagem, a promessa é para a vida toda.




“1 milhão de creches novas pelo preço de 15 dólares por dia” – Promessa feita pelo candidato Tom Mulcair

Esperamos que [a visita] aconteça. Estamos no aguardo do contato deles.”


Se essa moda pega no Brasil, como seria? Fico com pena dos políticos...

CONFIRA O VÍDEO DE LANÇAMENTO DA CAMPANHA

Fonte: boredpanda.com. e awebic.com
TATUADORES CONVIDAM POLÍTICOS A TATUAREM SUAS PROMESSAS DE GRAÇA! TATUADORES CONVIDAM POLÍTICOS A TATUAREM SUAS PROMESSAS DE GRAÇA! Reviewed by Allyson Souza on 03:50 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/