TERRY CREWS, ATOR DE "TODO MUNDO ODEIA O CHRIS" ASSUME NO FACEBOOK UM VÍCIO ASSUSTADOR


 Você não vai acreditar no vício que ronda a vida do famoso Terry Crews, o "Julius" de Todo mundo Odeia o Chris ou o famoso "Latrel" de As branquelas.

VEJA TAMBÉM:


Pois bem, conhecido por sempre ter seus papéis icônicos e engraçado, Terry decidiu expor uma realidade que assolou seu casamento e quase lhe custou essa relação que ele tanto valoriza. Seu vício por pornografia estava consumindo sua realidade, e por mais que muitos achem que isso é quase impossível de acontecer, infelizmente, essa é uma realidade vivida em silêncio por milhares de pessoas em sua maioria homens.









Segundo Terry, muitas vezes esse distúrbio é considerado normal e acaba passando despercebido. "Quando o dia vira noite e você continua assistindo, você provavelmente tem um problema. E o fácil acesso fez com que eu não tivesse limites. Isso afetou praticamente tudo em minha vida", explicou.



Com medo do preconceito e dos julgamentos que poderiam acontecer sobre ele, Crews disse que sofreu com essa doença por muito tempo em silêncio.

"Chegou em um ponto em que a minha mulher disse que não me conhecia mais e que iria me deixar. E isso me fez parar e pensar que esse vício era algo muito mais sério do que poderia imaginar".


Ele também afirma que a facilidade do acesso à conteúdos adulto prejudica demais quem tenta se tratar. Nesse ponto a Internet é uma aliada terrível, já que na maioria das vezes as pessoas conseguem acessar esses materiais via web. Contudo, hoje Terry está há cerca de 7 anos com essa doença superada e diz que agora pretende ajudar outros que vivem essa realidade.

"Essa se tornou a minha batalha. Quero ajudar pessoas como eu que tem esse tipo de situação"

Veja abaixo na íntegra o depoimento emocionante do ator:


Fonte: bestofweb.com.br
TERRY CREWS, ATOR DE "TODO MUNDO ODEIA O CHRIS" ASSUME NO FACEBOOK UM VÍCIO ASSUSTADOR TERRY CREWS, ATOR DE "TODO MUNDO ODEIA O CHRIS" ASSUME NO FACEBOOK UM VÍCIO ASSUSTADOR Reviewed by Allyson Souza on 05:10 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/