TODOS OS NENÉNS DESTA MULHER MORREM DEPOIS DE 1 MÊS. VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO MOTIVO

Uma mulher chamada Cori Salchert costuma chamar a casa onde vive com o marido Mark de "casa da esperança".

Pessoas como Cori se tornam polêmicas no mundo todo. Ela é uma enfermeira aposentada que possui 8 filhos biológicos e como se não bastassem estes filhos, ela começou a adotar bebês em estado terminal em 2012.







De acordo com Cori, os bebês vêm de famílias com dificuldades de criar uma criança doente, por terem a consciência de que elas vão morrer.


O primeiro bebê adotado viveu sob o amor incondicional de Cori por 50 dias. E, desde então, ela sabe que essa é a sua missão.

A maioria dos pequenos geralmente não passa de um mês. O objetivo dela é fazer com que essas crianças passem o pouco da vida que ainda lhe restam em perfeita harmonia, para partirem cercadas de amor e afeto.

E sua decisão mexeu demais com toda a sua família. Tanto é que os seus filhos ajudam a transmitir amor a essas crianças com beijos e abraços acalorados!








Cori tem muito a ensinar ao mundo, ela é um exemplo de bondade e generosidade que reconheceu sua missão aqui no mundo e faz de tudo para colocá-la em prática.

Se emocionou com a história de Cori, não deixe de compartilhar e espalhar essa  linda mensagem.

Fonte: bestofweb.com.br


TODOS OS NENÉNS DESTA MULHER MORREM DEPOIS DE 1 MÊS. VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO MOTIVO TODOS OS NENÉNS DESTA MULHER MORREM DEPOIS DE 1 MÊS. VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO MOTIVO Reviewed by Allyson Souza on 2/17/2016 11:51:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/