APRESENTADORA DE TV TIRA A PRÓPRIA VIDA DURANTE PROGRAMA MATINAL

A depressão é hoje o mal do século, diante deste fato, inúmeras pessoas sem informação acabam agindo da pior forma possível, quando deveriam contar com a ajuda dos médicos e de sua família.

A apresentadora de tv Christine Chubbuck, aos 29 anos, tinha fama, dinheiro e era voluntária de um hospital que trabalhava com crianças que possuíam problemas mentais, mas ela se eternizou na mídia por uma razão que não tinha nada a ver com esses predicados, muito pelo contrário.







O dia 15 de julho de 1974 ficou registrado como pavoroso quando a jornalista resolveu cometer um ato absurdo durante o talk show "Suncoast Digest", do canal XWLT-TV. Os assuntos tratados no programa eram exibidos do turno da manhã na Flórida, nos EUA, e falavam sobre a comunidade de modo geral. Uma das propostas de pauta que Christine levou aos seus chefes foi uma reportagem sobre suicídio, que foi aprovada por seu chefe e resultou em uma entrevista com um oficial de polícia que contou as formas mais eficientes de tirar a própria vida.

Relacionado




Até ai todos acreditavam que era apenas uma matéria comum e que não teria nada demais no conteúdo, mas Christine tinha planos que iam além de uma simples pauta para seu programa. Durante uma transmissão, uma semana depois dessa matéria, a mulher contou ao seu editor que havia comprado uma arma, e quando ele quis saber o motivo ela disse que iria atirar na própria cabeça, ao vivo, durante o programa de TV. Mas ainda que isso pareça pavoroso, o editor achou que ela poderia estar fazendo uma brincadeira mórbida e não levou em consideração o assunto.

Mas ela cumpriu o que propôs. No dia 15 de julho, a jornalista falou aos telespectadores que iria brindar seus fãs com as últimas notícias de sangue e vísceras- ela se referiu à nova linha editorial da emissora que tinha adotado métodos sensacionalistas, mostrando imagens fortes, para conseguir um número maior de audiência- sendo assim, ela sacou a arma e colocou atrás de sua orelha, sem dar tempo de alguém fazer algo ela simplesmente disparou. Depois do impacto do tiro, a transmissão foi cortada. De começo a emissora ainda achou que seria uma brincadeira de mau gosto, mas a apresentadora não se levantou.



Depois de 14 horas no hospital, a jornalista não resistiu e morreu. Uma nota feita por ela foi deixada para que a emissora entregasse para a sua substituta, onde essa pessoa poderia ler sobre a sua própria morte.

No final ela dizia que iria permanecer em estado crítico no hospital, mas não foi o que aconteceu. Depois de investigações, foi descoberto que ela tinha depressão há anos e tinha tendências suicidas e que já tinha tentado tirar a própria vida de outras formas anteriormente. Seu comportamento violento com seus superiores e críticas fortes dizendo que eles não levavam o jornalismo a sério, eram características fortes que chamavam atenção, mas não deixava explícito que em algum momento ela faria algo dessa magnitude.

As imagens do momento da morte de Christine não estão disponíveis em nenhum veículo, mas diversos vídeos contam a trágica história acontecida no dia 15 de julho, veja:



Fonte: bestofweb.com.br
APRESENTADORA DE TV TIRA A PRÓPRIA VIDA DURANTE PROGRAMA MATINAL APRESENTADORA DE TV TIRA A PRÓPRIA VIDA DURANTE PROGRAMA MATINAL Reviewed by Allyson Souza on 09:15 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/