DRONE REVELA ALGO ESCONDIDO NA SERRA DA ESTRELA EM PORTUGAL, QUE VAI TE CAUSAR ESPANTO



O local tem causado dúvidas e chamado a atenção de internautas em todo o mundo.

Vemos o vídeo uma vez e o primeiro pensamento é: isto existe mesmo? Vemos outra vez, fazemos uma pesquisa por 'Covão dos Conchos' e a Internet devolve-nos imagens igualmente surpreendentes.

Nesta barragem, numa zona de difícil acesso da Serra da Estrela, em Portugal, existe um canal responsável pelo desvio de águas da Ribeira das Naves até à albufeira da Lagoa Comprida. O túnel, construído em 1955, tem mais de 1500 metros e cria a ilusão de que a barragem está furada.







O vídeo, que revela uma nova perspectiva da barragem, foi filmado por três jovens amigos com o recurso de um drone. Tiago Rodrigues, Daniel Alves e Hélder Tavares, da produtora Probilder.

Fruto de um acaso, o vídeo já se tornou viral. Tiago partilhou as imagens no YouTube para mostrar aos amigos e nunca imaginou que chegaria às mais de 100 mil visualizações.

“Valeu mesmo a pena a caminhada de mais de duas horas com o material nas costas”.

Vale a pena assistir:




DRONE REVELA ALGO ESCONDIDO NA SERRA DA ESTRELA EM PORTUGAL, QUE VAI TE CAUSAR ESPANTO DRONE REVELA ALGO ESCONDIDO NA SERRA DA ESTRELA EM PORTUGAL, QUE VAI TE CAUSAR ESPANTO Reviewed by Allyson Souza on 07:18 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/