ELA DESCOBRE QUE FILHO ESTÁ COMETENDO MALDADE COM MENINA NA ESCOLA. SUA REAÇÃO CHOCOU MUITA GENTE



Sua mãe ou seu pai acobertavam as coisas erradas que você fazia quando pequeno? Se não, acredite, você vai se enxergar nesta história.

A inglesa Terri Day Evans não é o tipo de mãe que passa a mão na cabeça do filho quando o vê fazendo atrocidades.

Certo dia, Terri descobriu que o filho estava atormentando uma garotinha na escola. Bastante descontente, ela resolveu castigá-lo, publicando uma postagem em seu Facebook e marcando-o.




Leia:







"É absolutamente repugnante que o meu filho de 12 anos tenha achado normal pisar propositadamente no pé uma menina nova na escola e torcer o pé dela com tanta força que acabou quebrando seus sapatos novos. Eu vou te dizer uma coisa, Jacob, se você voltar a ter uma atitude de bullying com ela ou qualquer outra criança, eu vou pessoalmente entregá-lo aos pais da vítima, para que você seja humilhado pelo tempo que eles bem entenderem... E diga adeus ao seu dinheiro de aniversário, já que você irá comprar um novo par de sapatos e um buquê de flores para a menina! #nadadebullyingnaminhacasa"

A postagem da inglesa se espalhou pela web e levantou inúmeros debates. Afinal, será que essa mãe fez o certo com o seu filho? Muitos apoiaram a atitude de Terri. Por outro lado, outros condenaram. Para responder a esses comentários, ela retrucou:

"Atualização: Para responder a algumas perguntas. Sim, meu filho pode ver o que eu escrevi, ele foi marcado antes do meu post se tornar viral (o que eu não sabia que ia acontecer). Eu fiz isso para que seus amigos pudessem ver que suas ações têm consequências. Ele não é grande, inteligente, durão ou engraçado. Ele é um rapaz de 12 anos, que precisa obedecer a sua mãe. Eu não me importo muito com quem não concorda com o tipo de educação que eu lhe dou. Meu filho humilhou e atormentou uma menina, independentemente das suas razões (ele justificou dizendo que não pretendia quebrar o sapato e pensou que ela apenas iria tropeçar e cair), aquela menina chorou. Talvez aquela menina talvez saído da sua antiga escola porque ela estava sendo vítima de bullying... Então imagine quanto mal o ato ridículo do meu filho pode lhe ter feito. Então, a minha ideia de envergonhá-lo on-line não é nada em comparação com a humilhação que a menina teve de enfrentar andando com um sapato quebrado e com os olhos vermelhos de tanto chorar."

E concluiu:

"OBS: é claro que eu sentei com ele e conversei sobre o seu comportamento. Eu não apenas o marquei num post para ele ler! Eu estou confiante de que esta situação foi um ato isolado e que isso não irá se repetir."

Bela atitude da mãe, não é mesmo? O que você faria se fosse o seu filho no lugar deste garoto?

Fonte: bestofweb.com.br
ELA DESCOBRE QUE FILHO ESTÁ COMETENDO MALDADE COM MENINA NA ESCOLA. SUA REAÇÃO CHOCOU MUITA GENTE ELA DESCOBRE QUE FILHO ESTÁ COMETENDO MALDADE COM MENINA NA ESCOLA. SUA REAÇÃO CHOCOU MUITA GENTE Reviewed by Allyson Souza on 05:40 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/