ELES ESCONDEM A NENÉM PARA QUE NINGUÉM VEJA SEU ROSTO. 20 ANOS DEPOIS, ELA DECIDE MOSTRÁ-LO AO MUNDO



Você seria capaz de abandonar sua filha por causa de sua aparência?

Superação e autoaceitação são duas palavras que sempre deveriam vir juntas, de mãos dadas. É, com certeza, o lema dos que venceram.







Mui Thomas mora em Hong Kong e é uma jovem de 22 anos que nasceu com ictiose, uma doença
hereditária.




A doença faz com que sua pela cresça 10 vezes mais rápido do que o normal, fazendo com que as bolhas sejam constantes e dolorosas. Infelizmente, grande parte das pessoas que nascem com ictiose não chegam na fase adulta.

Quando Mui nasceu, dois alemães, Tina e Roger, trabalhavam em um hospital em Hong Kong e presenciaram quando ela foi levada para uma casa destinada a deficientes mentais. Lá, eles costumavam escondê-la.



"Mas ela é mentalmente saudável. Então nós tínhamos que tomar uma decisão.", conta Roger.

E o que eles fizeram? Adotaram a menina!


Apesar de ter passado por momentos difíceis, sobretudo por causa do preconceito que até a levou em pensar em suicídio, Mui seguiu em frente com a ajuda dos pais adotivos.

Atualmente, Mui é professora para crianças em Hong Kong e juíza em partidas de rugby.

"As pessoas que têm uma aparência diferente muitas vezes têm medo de sair e de mostrar para o mundo o que eles têm a oferecer", acredita Mui. "Mas eu sempre fui assim e eu tenho feito tudo o que eu tinha que fazer, independentemente do que as outras pessoas pensam."

"A mensagem que eu gostaria de passar às pessoas é: não deixe que nada te prenda, nenhuma deficiência ou doença - você está neste neste mundo para curtir a vida. Espero que as pessoas que têm uma aparência diferente ou uma deficiência se sintam aceitas. Eles podem parecer diferentes. Mas ainda assim, eles são pessoas como todas as outras."



Recentemente, a União de Rugby de Hong Kong deu a Mui o prêmio Árbitro por "inspirar outros a vencer os desafios e as adversidades da vida."

A história de Mui serve de lição pra você que vive achando que o mundo te julga demais. Será mesmo que a sua aparência é pior que a de Mui? Reflita e vença seu medo.

Você pode ter uma aparência terrível, mas se leu até aqui, certamente tem bom coração e é bela(o) por dentro.



Fonte: bestofweb.com.br
ELES ESCONDEM A NENÉM PARA QUE NINGUÉM VEJA SEU ROSTO. 20 ANOS DEPOIS, ELA DECIDE MOSTRÁ-LO AO MUNDO ELES ESCONDEM A NENÉM PARA QUE NINGUÉM VEJA SEU ROSTO. 20 ANOS DEPOIS, ELA DECIDE MOSTRÁ-LO AO MUNDO Reviewed by Allyson Souza on 05:19 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/