FALARAM PARA ELA QUE SUA BEBÊ ERA FRUTO DO MAL. CHOCADA, ELA FAZ ISTO



Algumas mães deveriam aprender com outras, infelizmente. 


Imagine você ter um bebê maravilhoso, saudável, cheio de vida e com um sorriso encantador. Mas não é exatamente tudo o que as pessoas enxergam à primeira vista. Eles não notam as qualidades, somente a aparência e perguntam antes de tudo: "o que há de errado com o rosto da sua filha?"








Essa é Charlie Crenshaw, uma bebê de 6 meses, que vive com sua mãe, seu pai e o irmão mais velho em Atlanta, EUA. Charlie nasceu com uma marca de nascença chamada hemangioma, uma formação benigna de capilares e vasos sanguíneos.

Sua mãe, a blogueira Katie Mullis, disse que sua filha já se consultou em vários especialistas e tem tomado as medicações corretas para barrar a evolução da marca a fim de não prejudicar sua visão. Algumas dessas marcas podem desaparecer com o tempo.


Mas muitas pessoas não sabem disso e muitos estranhos, amigos e até familiares só sabem falar da marca de Charlie ao invés de outras coisas que realmente importam.

Geralmente se referem a Charlie como uma criança coitada, feia, anormal, segundo a mãe. Inclusive, muitos associam essa marca a algo demoníaco!

 "Nós também ouvimos de muitos para virá-la para o outro lado, onde não tem a marca, pois seria mais agradável", disse Katie.

E, então, essa mãe decidiu publicar em sua rede social um álbum poderoso intitulado "O que há de errado com o seu rosto?", uma resposta para todos que julgam sua filha, recheado de belas fotos de sua família, para mostrar o quão feliz a pequena é.

Katie afirma que seu objetivo era tornar normal as diferenças entre as pessoas e não padronizá-las a todo custo.

"Talvez essa marca desapareça, mas sabe de uma coisa? Não precisa desaparecer, não. O que importa mesmo é o seu sorriso encantador, seus lindos olhos, o que ela vai carregar em sua essência", disse a mãe.

Compartilhe essa história com pessoas que passam por isso, pais, mães e irmãos. Vamos vencer de uma vez por todas o preconceito, você só precisa fazer a sua parte!

Extraído de Bestofweb.com.br
FALARAM PARA ELA QUE SUA BEBÊ ERA FRUTO DO MAL. CHOCADA, ELA FAZ ISTO FALARAM PARA ELA QUE SUA BEBÊ ERA FRUTO DO MAL. CHOCADA, ELA FAZ ISTO Reviewed by Allyson Souza on 3/16/2016 03:02:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/