MENINO DE TRÊS ANOS É CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA POR MOTIVO INACREDITÁVEL




Senta na cadeira e preste atenção nesta hitória. Depois disso, julgue por si mesmo se é justo o que está acontecendo com um garoto de apenas 3 anos de idade.


No Egito, um menino foi condenado a prisão perpétua por um crime de violação ao patrimônio e assassinato que ele "supostamente" cometeu quando tinha um ano de idade. A criança recebeu a notícia enquanto brincava em casa.

Agora a família teve que contratar um advogado para provar a justiça que a criança tinha apenas 1 ano na época do crime.










Fontes ouvidas pela BBC, afirmaram que a justiça deveria condenar um jovem de 16 anos no lugar da criança, mas parece que o desfecho do caso ainda está longe de um final.

Em 2014, a ONU alertou que o sistema judicial do Egito não oferecia garantias de julgamentos justos e que muitos processos eram permeados por irregularidades.

O crime

Em 2014 ocorreram diversos protestos contra o governo. Na época, a polícia registrou inúmeros casos de danos ao patrimônio público e privado como roubos, depredação e também muitos assassinatos. Após o término dos conflitos, a polícia investigou e prendeu milhares de pessoas. O jovem Ahmed Mansour Qurani Ali foi confundido com um dos acusados de matar três pessoas. Possivelmente o garoto de três anos tem o mesmo nome do acusado, o que levou a polícia ao suspeito errado.

Justo?



Fonte: bestofweb.com.br
MENINO DE TRÊS ANOS É CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA POR MOTIVO INACREDITÁVEL MENINO DE TRÊS ANOS É CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA POR MOTIVO INACREDITÁVEL Reviewed by Allyson Souza on 06:34 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/