POLÍCIA OUVE UM SOM VINDO DESTA CASA ABANDONADA. O QUE HÁ DENTRO DELA É EXTREMAMENTE ASSUSTADOR, VEJA

Eu garanto que essa história vai causar arrepios em você.

Moradores de uma casa em Chicago, Estados Unidos, mudaram de cidade levando todos os móveis e objetos pessoais, mas deixaram para trás aquilo que era mais valioso.







Policiais que faziam ronda na cidade ouviram barulhos vindos de dentro da casa. Ao arrombarem a porta, deram de cara com os animais em condições totalmente inapropriadas. Dois cachorros foram deixados à própria sorte. Trancados em casa à sombra. Esquecidos. Sem água ou comida. Definitivamente, aprisionados.




Os dois cachorros estavam esqueléticos, desidratados e severamente doentes.

Os policiais, muito gentis (todos deveriam ser assim, certo?) resolveram batizá-los de Emmy e Oscar e os levaram imediatamente para uma Fundação que cuida de animais.




Em poucas semanas, o tratamento começou a fazer efeito. Os dois foram ganhando peso e, mais importante ainda, voltaram a se sentir amados.



Quando Emmy já havia se recuperado, foi adotado por uma família. E, como se não bastasse, acabou ganhando uma irmãzinha!




Por outro lado, Oscar continuou em tratamento. Após 3 meses de cuidados intensivos, Oscar se curou por completo. Mas ele ainda não tinha uma casa para viver.

Isso até uma família encontrá-lo e se apaixonar por sua história.



Veja a incrível transformação de Oscar e Emmy:





Felizmente, ambos foram acolhidos por pessoas que não medem esforços para fazer um animal feliz. Optaram pela adoção ao invés de deixá-los abandonados pelo resto de suas vidas. Graças a pessoas como essas famílias, cachorros vítimas de maus-tratos como Oscar e Emmy sempre acabam tendo um final feliz depois de tanto sofrimento.

Fonte: bestofweb.com.br
POLÍCIA OUVE UM SOM VINDO DESTA CASA ABANDONADA. O QUE HÁ DENTRO DELA É EXTREMAMENTE ASSUSTADOR, VEJA POLÍCIA OUVE UM SOM VINDO DESTA CASA ABANDONADA. O QUE HÁ DENTRO DELA É EXTREMAMENTE ASSUSTADOR, VEJA Reviewed by Allyson Souza on 05:16 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/