RODRIGO BOCARDI, REPÓRTER DA GLOBO, É MASSACRADO POR INTERNAUTAS: “MERECE SER QUEIMADO VIVO”



Rodrigo Bocardi, apresentador do “Bom Dia SP”, foi duramente massacrado por seguidores nesta semana em seu Twitter e respondeu à agressão virtual de forma surpreendente.

Tudo começou quando um jovem escreveu que o jornalista merecia apanhar e foi apoiado por outro internauta. “O Bocardi merece ser agredido, pisoteado, queimado vivo e triturado”, dizia a mensagem.








"Haters", como são chamados os internautas que proclamam a violência e a agressão virtual, estão espalhados por todas as partes. O fato é que a própria polícia de crimes virtuais já confirmou por diversas vezes que faz análise de mensagens e conteúdos agressivos na rede e os internautas que praticam atos assim correm o risco de ter a polícia federal em sua residência para averiguação ou até mesmo detenção. 

Bocardi, por sua vez, postou em sua conta no Instagram um print do post feito no microblog e respondeu desejando boas energias ao público que o acompanha todas as manhãs. “Muito amor nessa segunda-feira! Boa semana para todos!”, escreveu.

Rapidamente, os admiradores de Bocardi repudiaram a publicação do internauta e saíram em defesa do apresentador. “Rodrigo, liga não, isso é inveja de gente mal amada que não tem o que fazer. Amamos você”, escreveu uma seguidora. “O Rodrigo é maravilhoso, excelente jornalista. Não dá moral a pessoas que não têm com o que ocupar a mente”, aconselhou outra.

Qual sua opinião sobre a reação de internautas em todo o mundo? Compartilhe conosco nos comentários a sua opinião. 

Fonte: otvfoco.com.br

RODRIGO BOCARDI, REPÓRTER DA GLOBO, É MASSACRADO POR INTERNAUTAS: “MERECE SER QUEIMADO VIVO” RODRIGO BOCARDI, REPÓRTER DA GLOBO, É MASSACRADO POR INTERNAUTAS: “MERECE SER QUEIMADO VIVO” Reviewed by Allyson Souza on 06:24 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/