SENHORA DE 90 ANOS SE RECUSA FAZER TRATAMENTO DO CÂNCER E "SE CURA" DE OUTRO JEITO INACREDITÁVEL


 Moradora de Michigan, aos 90 anos, Norma, uma simpática viúva decidiu ir contra as expectativas de todos frente a um câncer que apareceu em seu útero.

O médico lhe deu algumas opções de tratamento, entre radiação ou quimioterapia. Então ela decidiu que não iria aderir nenhum tratamento. "Eu tenho 90 anos, eu vou cair na estrada!"










O filho de Norma, Tim, e sua nora, Ramie, trabalham viajando na maior parte do tempo. Assim, convidaram a senhora para que ela viajasse com eles. Seis meses depois, os três estão curtindo um novo estilo de vida junto de seu poodle Ringo.

Ramie disse em entrevista que Norma é uma excelente companhia para essa jornada. "Ela está sempre surpreendendo a gente nessa viagem", afirmou. "Ela está saudável, eu acho, comendo bem e respirando ar puro. Também está respirando ar puro e com as pessoas que ela ama, isso é muito importante".


Todas as aventuras podem ser acompanhadas em uma página no Facebook feita para divulgar as aventuras de Norma. Eles esperam que essa experiência incrível, como conhecer o Grand Kenion e passear pela Disney, por exemplo, mostre como nunca é tarde para fazer aquilo que se sonha.

O trio espera que a história de Norma ajude outras famílias para iniciar conversas sobre planos de fim de vida.

"Todo mundo tem idéias diferentes sobre como eles querem o fim da sua vida", disse Rami. "Como um todo, precisamos ter essa conversa."

Norma, Tim, rami e Ringo estão atualmente explorando o estado da Flórida. Onde irão em seguida? Isso é com Norma.



Fonte: bestofweb.com.br
SENHORA DE 90 ANOS SE RECUSA FAZER TRATAMENTO DO CÂNCER E "SE CURA" DE OUTRO JEITO INACREDITÁVEL SENHORA DE 90 ANOS SE RECUSA FAZER TRATAMENTO DO CÂNCER E "SE CURA" DE OUTRO JEITO INACREDITÁVEL Reviewed by Allyson Souza on 06:18 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/