8 IMAGENS QUE MOSTRAM QUANDO UM RELACIONAMENTO ESTÁ CHEGANDO AO FIM



Tudo nesta vida tem início, meio e fim. Você mesmo já deve ter escutado essa frase mais de um milhão de vezes certo?

Todos nós estamos fadados a ter pelo menos algum relacionamento fracassado na vida. A não ser que você se case com o seu primeiro namorado, ou até mesmo nunca se case durante a sua vida.



Não, não estamos sendo pessimistas. Mas o que acontece é que existe milhões de pessoas na terra, e a chance de você se envolver com uma delas e vocês não serem assim, tão compatíveis é simplesmente gigante.

O pior de tudo, é que geralmente não é assim muito evidente o que irá acontecer, e vocês acabam se apegando e insistindo no relacionamento, mas nestes casos o melhor a se fazer é tentar ser o mais racional possível e conseguir distinguir o relacionamento que está fadado ao fracasso e o relacionamento que é saudável e construtivo.



Então confira a lista e descubra se o seu relacionamento está fadado a dar errado ou não.


1- Vocês brigam constantemente




Quando um casal não está em sintonia, praticamente qualquer coisa vira alvo para brigas. Afinal, vocês já estão desgastados, sem paciência um com o outro, e o clima já não estava muito bom.

E não é só isso não, geralmente até mesmo brigas passadas tendem a voltar a tona. Mas tome cuidado, brigas realmente acontecem, mas quando se tornam frequentes ou diárias, elas servem como um forte sinal, de que vocês já não deveriam estar mais juntos.


2- Nenhum de vocês verdadeiramente perdoou ou esqueceu




Vocês passaram por alguns problemas, que na grande maioria das vezes envolve o caráter e a confiança. E em uma especie de acordo, vocês decidiram se perdoar e esquecer, mas na prática nada disso aconteceu, vocês vivem remoendo o ocorrido, e até mesmo nos momentos de afeto algo lá no fundo vai continuar incomodando.







Bom, nesse caso é mais que obvio que nada foi verdadeiramente perdoado. E não adianta queridos, ou vocês perdoam e esquecem de verdade, ou vocês abrem mão. O que não dá é viver eternamente nesse ciclo de amor e rancor.


3- Vocês já se ofenderam




Esse sinal é bastante fundamental. Um dos pilares de um relacionamento duradouro é o respeito. Se depois de muitas brigas, muitos desentendimentos vocês acabaram perdendo a linha e se ofendendo, é porque a “coisa” está mesmo feia.

Acreditem, depois das primeiras ofensas a tendencia é piorar, e as ofensas se tornarem mais frequentes e piores. E infelizmente, se existe uma coisa que é quase irrecuperável é o respeito.


4- Você constantemente mente para evitar conflitos e provavelmente ele(a) faz o mesmo




Se vocês chegaram ao ponto de precisarem mentir até mesmo a respeito de coisas “banais”, é sinal que dificilmente vocês irão conseguir reverter a situação. Muitas vezes em relacionamentos conturbados, acabamos inventando uma mentira ou outra, porque sabemos que a verdade seria motivo o suficiente para gerar uma grande briga.

Geralmente mentimos sobre para onde saímos, sobre quem estava no local, até mesmo sobre o horário que fomos dormir ou que acordamos. Se você se enxerga nessa situação, é melhor repensar suas prioridades e planos, pois vocês não serão felizes juntos.


5- Você começa a pensar em escolhas drásticas a fim de solucionar as coisas




Já ouviu aquele ditado, situações desesperadores exigem medidas desesperadoras? Pois bem, muitas pessoas acabam pensando dessa forma, pois na tentativa de fazer dar certo, acabam tomando decisões drásticas, que muitas vezes influenciam não somente na vida de vocês, mas de outras pessoas que os rodeiam também.

Mas se lembre sempre, que essa situação não pode ser considerada normal e que o seu relacionamento pode não estar sendo saudável.


6- Você evita contar o que acontece entre vocês, para evitar julgamentos





Tantos já foram os problemas, brigas e situações desagradáveis que vocês passaram, que pra você, já não vale a pena manter a família e amigos atualizados, muitas das vezes porque você quer proteger ao outro ou se proteger dos julgamentos. Sem falar, que se todos soubessem sobre o que vocês já passaram, provavelmente não aceitariam o relacionamento.


7- Vocês não confiam um no outro




Assim como já falamos anteriormente sobre a questão do respeito, a confiança é outro pilar MAIS que fundamental para um relacionamento ser bem sucedido.

Depois que um dos dois se prova desmerecedor da confiança do outro, o relacionamento praticamente desmorona. Porque por mais que exista o perdão, a confiança não irá voltar. E desta forma, qualquer atitude minunciosamente suspeita, se tornará um tormento para vocês dois.


8- Você não vê um futuro promissor ao lado desta pessoa





Sabe quando você não consegue imaginar um futuro feliz ao lado da pessoa que você está, como se você consegui-se prever que se continuasse ao lado dela, ela continuaria com os mesmos erros, e que talvez até pioraria, visto que vocês estariam juntos a muito tempo. Pois bem, sabe aquela coisa de pressentimento, é como se fosse um para você.

E então? Conseguiram fazer uma reflexão sobre o seu relacionamento ao ler essa matéria? Se identificou com algum destes itens? Comenta pra gente aqui em baixo.

Fonte: Ultracurioso
8 IMAGENS QUE MOSTRAM QUANDO UM RELACIONAMENTO ESTÁ CHEGANDO AO FIM 8 IMAGENS QUE MOSTRAM QUANDO UM RELACIONAMENTO ESTÁ CHEGANDO AO FIM Reviewed by Allyson Souza on 06:09 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/