A MÃE DESTA BEBÊ JOGOU ELA FORA AINDA RECÉM-NASCIDA. OLHE NOVAMENTE E DESCUBRA POR QUE ELA FOI TÃO COVARDE



Parece história de filme de terror ou até mesmo Drama, mas não é, a gente te assegura que ela é 100% real.



Jennifer nasceu sem as pernas. Por causa disso, seus pais decidiram abandoná-la ainda no hospital exatamente no dia do nascimento. Eles consideraram que não podiam cuidar de um "monstrinho", segundo eles.







Mas um casal acabou se sensibilizando com aquela garotinha que se arrastava pelo chão e decidiu adotá-la. Eles fizeram isso não apenas por dó, mas para incentivá-la a dar a volta por cima e alcançar todos os seus sonhos até se tornar- acreditem- uma atleta e ginasta!



Enquanto muitos desencorajariam Jennifer a conquistar o seu objetivo de ser atleta, sua família adotiva a encorajou. Jennifer tornou-se campeã de ginástica aos 7 anos.

Mas este era apenas o começo de uma história encantadora.

No entanto, anos mais tarde Jennifer resolveu perguntar aos pais adotivos quem eram seus pais biológicos. A resposta que ela encontrou é de dar frios na espinha.

Assista porque o final é surpreendente:

Fonte: bestofweb.com.br
A MÃE DESTA BEBÊ JOGOU ELA FORA AINDA RECÉM-NASCIDA. OLHE NOVAMENTE E DESCUBRA POR QUE ELA FOI TÃO COVARDE A MÃE DESTA BEBÊ JOGOU ELA FORA AINDA RECÉM-NASCIDA. OLHE NOVAMENTE E DESCUBRA POR QUE ELA FOI TÃO COVARDE Reviewed by Allyson Souza on 06:50 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/