JÁ PENSOU COMO SÃO FEITAS AS CENAS QUENTES DO CINEMA? VEJA

Eu não sei vocês, mas isso sempre passou pela minha cabeça. Afinal de contas, como é feito as benditas cenas que nos deixam vermelho se estamos assistindo com algum familiar por perto?

Já teve curiosidade de conhecer os bastidores de um filme?



Em um filme, as coisas são muito bem programadas, bem pensadas, ensaiadas e milimetricamente esquematizadas. E isso acontece em qualquer tipo de filme, seja ele de terror, seja ele de ação, de comédia e, acredite, até os de cenas mais quentes. Mas como será que são feitas as cenas quentes do cinema? Como que tudo é produzido?








Os bastidores de uma cena quente são bem mais deprimentes e menos atraentes que quando pronto e preparado para ir às telonas. No momento de gravação, tudo é completamente sem emoção alguma e acontece de modo cenográfico, até mesmo o suor dos atores não são de verdade.

TUDO NÃO PASSA DE ENCENAÇÃO



Tudo já é bem pensado e esquematizado nos roteiros. O ator é colocado de forma estratégica sobre a atriz com panos e divisórias separando os dois e gravando pelas costas e, de repente, o ator está com os braços molhados, com água borrifada por alguém. Tudo bem técnico e sem muito contato. O momento de intimidade entre o casal não dura mais que um minuto antes de fingirem que chegaram perfeitamente ao “final feliz”.

Veja o vídeo mostrando como são feitas as cenas quentes do cinema:


Fonte: fatosdeconhecidos.com.br
JÁ PENSOU COMO SÃO FEITAS AS CENAS QUENTES DO CINEMA? VEJA JÁ PENSOU COMO SÃO FEITAS AS CENAS QUENTES DO CINEMA? VEJA Reviewed by Allyson Souza on 4/07/2016 03:27:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/