LOGO DEPOIS DE SER HUMILHADA PELO NAMORADO, ELA MOSTROU PARA ELE O QUE É SER HOMEM DE VERDADE, VEJA



Você aceitaria que o seu marido ou namorado fizesse de você o que ele bem entendesse? Escolher a cor do seu cabelo, o corte e inclusive as roupas que você usa? 

A questão de relacionamentos abusivos vem tendo mais olhares atentos nos últimos tempos, mas ainda é um assunto complicado de ser abordado.







As pessoas costumam não entender que quem está dentro da relação pode demorar muito para perceber que está sofrendo abuso, e uma das razões mais comuns dessa ignorância é porque muitos acham que uma relação abusiva tem que ter obrigatoriamente agressões físicas, quando na verdade, a tortura psicológica é tão nociva quanto qualquer violência corporal, mas mais difícil de ser detectada.

O que aconteceu com Brittaney foi mais ou menos isso, ela era abusada, mas não tinha certeza se estava mesmo dentro dessa relação tóxica ou eram problemas que estavam nela mesmo, como seu namorado a fazia acreditar. Ele regulava como deveria ser seu corte de cabelo, suas roupas, maquiagem e até mesmo regulava seu peso.





Com o passar do tempo ele começou a rotular Brittaney com palavras do tipo "ridícula", "brega", "feia" e ela foi se acostumando com a situação, sem forças para sair dessa situação. As coisas foram seguindo denegrindo a imagem de Brittaney e acabando com sua auto estima, até que ela foi trocada por uma menina mais jovem e "mais bonita". Mas ao invés dela ficar dentro de uma bolha de ódio de si mesma, ela decidiu reagir.

Com um depoimento em sua página social, ela mostrou como o amor próprio pode curar qualquer coisa e te tirar de dentro de relações que só servem para destruir você aos poucos.



“Você sempre me disse que cabelo comprido não me caía bem e que preferia mulheres de cabelo curto. Então, mantive meu cabelo cortado acima dos ombros todo esse tempo. Você riu de mim e me disse que ficava ridícula quando pintei meu cabelo de ruivo, enquanto estávamos juntos. Uma semana depois, pintei meu cabelo de novo de loiro.

 





Você sempre me acusava de usar muita maquiagem (delineador gatinho e máscara para cílios na maior parte do tempo). Então, parei de usar. E você me disse que tatuagens e piercings eram bregas e feios. E tentava tirar o meu piercing de umbigo toda vez que o via. Assim, tirei meus piercings e não fiz mais nenhuma tatuagem. Você apontava minhas estrias toda vez que tinha chance. Daí fazia tudo o que podia para escondê-las. Você apontava toda vez que parecia que eu tinha ganhado peso. Então passei a comer cada vez menos.

 




Você apontava cada defeito meu. Então perdi cada pedacinho da confiança que eu tinha. Fiz tudo o que podia pra ser como você queria. Fiz tudo o que você me disse pra fazer. E ainda assim não era o bastante. Você me deixou por uma garota mais jovem e bonita. Alguém que você pudesse moldar como queria. E até alguns meses atrás, eu me culpava por tudo o que aconteceu. E você me culpava também. Então, finalmente comecei a ver a verdade. Não era eu quem não estava à sua altura. Você é que não estava à minha altura. Não era eu que não era boa o bastante para você. Era você quem não era bom o suficiente para mim. Você não foi capaz de me aceitar como eu era, quando eu o aceitei do jeito que era.





 


Então, cá estou eu alguns meses depois. Meu cabelo já passa dos ombros. Tem uma cor vermelha e brilhante. Fiz uma nova tatuagem. Novos piercings. Voltei a usar maquiagem. Como o que quero na hora que quero. Peso 61kg. E ainda tenho minhas estrias. E finalmente consegui minha confiança de volta.

 


Finalmente voltei a ver a mim mesma quando olhava no espelho. É tão difícil para mim expor isso e admitir que me tornei tão vulnerável por causa de um cara. Algo que sempre disse que nunca poderia acontecer. É humilhante pensar que cheguei tão baixo. Mas o que me dá a coragem de falar disso é o fato de que finalmente superei e finalmente voltei a ser quem eu era.”


 Linda história não é mesmo? Você conhece alguma mulher que se sujeita a situações assim? Mostre isso pra ela!

Fonte: bestofweb.com.br
LOGO DEPOIS DE SER HUMILHADA PELO NAMORADO, ELA MOSTROU PARA ELE O QUE É SER HOMEM DE VERDADE, VEJA LOGO DEPOIS DE SER HUMILHADA PELO NAMORADO, ELA MOSTROU PARA ELE O QUE É SER HOMEM DE VERDADE, VEJA Reviewed by Allyson Souza on 4/26/2016 09:47:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/