QUANDO VOCÊ VAI MORRER? ACREDITE OU NÃO, SEU NARIZ SABE A RESPOSTA E VAI TE CONTAR




A ciência continua inovando a sua categoria de descobertas que nós nunca imaginávamos ser possível. Esta de hoje, provavelmente vai te de deixar de queixo caído. 

Quando a gente é jovem, tudo é mais intenso. E isso não é exagero, a própria ciência está comprovou, recentemente, que quanto mais cheiros você sente, mais tempo de vida você tem! Bizarro, não é?







A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos. Segundo eles, há uma ligação intensa e real com os problemas relacionados ao olfato e o indício de que a morte está próxima!

De acordo com os cientistas, mais de 3 mil homens e mulheres, entre 57 e 85 anos, participaram da pesquisa, que testava a capacidade de detecção de cheiros de várias coisas, como rosas, laranja, peixe e hortelã-pimenta. O que ficou claro, depois dessa experiência, é que aqueles com os piores olfatos eram os que tinham menos tempo de vida.



Outra coisa: a chance dessas pessoas “ruins de faro” morrerem em até cinco anos – como ficou constatado – era três vezes maior do que aqueles sem problemas em sentir cheiros.

Para os pesquisadores, o resultado disso é que a incapacidade (completa ou parcial) de reconhecer odores pode estar diretamente ligada a alguma outra degeneração relacionada à idade. É por isso que eles acreditam que a perda do olfato pode ser um dos sinais de que a morte está chegando!




E como anda seu olfato? Tem ainda uma vida pela frente?

Fonte: fatosdesconhecidos.com.br


QUANDO VOCÊ VAI MORRER? ACREDITE OU NÃO, SEU NARIZ SABE A RESPOSTA E VAI TE CONTAR QUANDO VOCÊ VAI MORRER? ACREDITE OU NÃO, SEU NARIZ SABE A RESPOSTA E VAI TE CONTAR Reviewed by Allyson Souza on 4/12/2016 10:57:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/