DEPOIS DE OUVIR UM BARULHO ESTRANHO DENTRO DE PAREDE, O RESGATE FICA CHOCADO AO VER QUE TINHA LÁ DENTRO



Quantas vezes você já escutou de alguma pessoa a seguinte frase: "Se não é pra ser agora, não será, é Deus quem dita as regras"?

No verão de 2014, uma equipe de Aleppo, na Síria, precisou fazer um resgate e se surpreendeu com uma situação inusitada. Se tratava de um edifício bombardeado e assim que chegaram eles ouviram um choro vindo detrás de uma das paredes. Foi então que eles começaram a quebrar o muro para ver o que estaria preso ali dentro.







Nas 16 horas seguintes, os homens trabalhavam incansavelmente para conseguir resgatar seja lá o que estivesse preso nos escombros. Quando finalmente conseguiram abrir espaço, eles encontraram um bebê que tinha resistido todo aquele tempo e estava coberto de sangue e poeira. O prédio onde eles estavam foi vítima de um bombardeio e deixou vários feridos, incluindo a mãe do pequeno Mahmud, o bebê de apenas 2 meses que perdeu o pai e a irmã durante a tragédia.

Veja abaixo o momento do resgate:

Fonte: bestofweb.com.br
DEPOIS DE OUVIR UM BARULHO ESTRANHO DENTRO DE PAREDE, O RESGATE FICA CHOCADO AO VER QUE TINHA LÁ DENTRO DEPOIS DE OUVIR UM BARULHO ESTRANHO DENTRO DE PAREDE, O RESGATE FICA CHOCADO AO VER QUE TINHA LÁ DENTRO Reviewed by Allyson Souza on 5/11/2016 05:00:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/