ELA ACREDITAVA QUE NUNCA CONSEGUIRIA SAIR DE CASA, MAS AO SAIR CHOCOU O MUNDO TODO


Já ouviu falar do transtorno de ansiedade? Então você precisa conhecer a história de Anna Clendening. Diagnosticada aos 14 anos com transtorno de ansiedade e depressão, a jovem chegou a acreditar, nos seus piores momentos, que nunca mais conseguiria sair do seu quarto. Porém ao fazer isso, ela emocionou milhões de pessoas.






A música era a única coisa que ajudava Anna a lidar com sua ansiedade para enfrentar o mundo, e com o apoio de seus pais, ela, que na época tinha 20 anos, decidiu se inscrever em um teste para o programa "America's Got Talent" - programa que é assistido por milhões de pessoas na televisão, além de ter uma plateia de mais de 3 mil pessoas.

"Eu sentia que a minha mente havia desistido de mim", relata a jovem. "Eu me sentia muito mal comigo mesmo. Eu não gostava de quem eu era. Eu não sabia como me tirar disso".

A jovem apresentou uma versão linda da música "Hallelujah" e foi ovacionada em pé por toda a plateia e pelos jurados. Se emocione:

   
Anna provou, não apenas ao público e aos jurados, mas a todos nós, que esses distúrbios não precisam impor o modo como você vive sua vida - você está no controle dela, não seus problemas.

Leia mais sobre transtorno de ansiedade e como se tratar aqui: 11 sinais que você pode ter transtorno de ansiedade

Fonte: brasilpost.com.br
ELA ACREDITAVA QUE NUNCA CONSEGUIRIA SAIR DE CASA, MAS AO SAIR CHOCOU O MUNDO TODO ELA ACREDITAVA QUE NUNCA CONSEGUIRIA SAIR DE CASA, MAS AO SAIR CHOCOU O MUNDO TODO Reviewed by Túnel Nerd on 5/31/2016 11:22:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/