ELA FOI CHAMADA DE “NOJENTA” DEPOIS DE TER POSTADO ESTA FOTO NA INTERNET. VEJA A FOTO E ENTENDA PORQUE



Na internet é comum encontrar os chamados "haters" que nada mais são que pessoas que agridem as demais seja por qualquer motivo. Você já presenciou ou foi vítima de alguma crítica?







Namoni Jael Covert de 21 anos, da cidade de Vilseck (Alemanha), é casada com um soldado americano e é mãe há apenas alguns meses. No casamento de sua melhor amiga, alguém tirou esta foto que ela postou no Instagram:



"Quando você está em um casamento com um vestido chic e salto alto e seu filho fica com fome... Você não dá a mínima e amamenta a criança. É pra isso que eu tenho seios! Porque Deus me deu seios para alimentar meu bebê", escreveu a jovem mãe na legenda. O que ela não esperava é que a foto desse a volta ao mundo e recebesse mais de 12000 curtidas em apenas algumas horas.





Mas algumas pessoas disseram que ela podia ter colocado seu leite em uma mamadeira, ter se coberto e não ter amamentado na mesa. A essas pessoas, Naomi teve algo a dizer:

"Isso é completamente normal. Eu conversei com pessoas enquanto amamentava. Não é nem um pouco sexual. É apenas alguém bebendo algo."

Verdade!

Fonte: naoacredito.com.br
ELA FOI CHAMADA DE “NOJENTA” DEPOIS DE TER POSTADO ESTA FOTO NA INTERNET. VEJA A FOTO E ENTENDA PORQUE ELA FOI CHAMADA DE “NOJENTA” DEPOIS DE TER POSTADO ESTA FOTO NA INTERNET. VEJA A FOTO E ENTENDA PORQUE Reviewed by Allyson Souza on 5/25/2016 05:37:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/