OS MÉDICOS NÃO ACREDITAM QUANDO ELA CONTA O QUE ACONTECE COM O FILHO. ENTÃO ELA FILMA PARA PROVAR



Crianças são seres que nos preocupam e muito, principalmente quando começam agir de forma diferente. Tyler Sauders (6 anos), de Old Bar, Austrália, se contorcia muito durante a noite, gritando de dor. Desde seu nascimento, o corpo de Tyler ficou coberto de eczema inflamado. A dor extrema e a coceira constante deixaram o menino e seus pais com raros momentos de calma.

A mãe dele, Debbie, se sentia impotente. Ela vem cuidando desta condição de seu filho há anos e fica perplexa com o fato de que parece que ele está sempre piorando. Ela nunca imaginou que isso fosse durar tanto tempo.









Os médicos diagnosticaram Tyler com "dermatite atópica", que não é uma doença incomum, mas eles não pareciam acreditar em Debbie quando ela contava a eles a intensidade da condição de seu filho. Ela até o filmou para tentar demonstrar o grau de desconforto do menino. Ela tinha que fazer algo porque a vida de Tyler estava sendo muito afetada pela doença.

Ele não podia dormir por causa da dor e da coceira, ele estava faltando aula regularmente, e era importunado por outras crianças quando ia para a escola. A mãe dele já havia tentando de tudo: fazê-lo usar meias com as sandálias, passar cremes, enrolá-lo em ataduras com pomadas para amenizar seu desconforto... Ela estava pronta para desistir quando viu o contato deste médico na internet.




O Dr. Richard Aron é um dermatologista da África do Sul especializado em dermatite. Em uma consulta online, o médico sugeriu uma unção que combinava creme, corticosteroides (ou corticoides) e antibióticos. Debbie ficou esperançosa e comprou todos os ingredientes, gastando $40 no total, mas ela nunca imaginou que os resultados fossem ser tão dramáticos.




Após apenas dois meses, o eczema de Tyler havia desaparecido completamente e foi substituído por uma pele saudável e macia. Era como uma nova fase na vida do menino. Ele finalmente podia viver sem dor e coceira e realizar suas atividades favoritas, especialmente a dança.





Quando conseguir permissão, Tyler espera poder dançar nas ruas. Ele diz que vai doar parte do que ganhar para uma fundação que trata dermatite e ajudar outras crianças. Seus pais não poderiam estar mais felizes e gratos ao Dr. Aron por melhorar a vida de seu filho.

Aqui está um vídeo da mudança dramática de Tyler:




Este sorriso é prova suficiente de que nunca se deve perder as esperanças, especialmente se você estiver lidando com uma doença crônica. Que mudança incrível. Valeu, doutor!

Fonte: naoacredito.com.br
OS MÉDICOS NÃO ACREDITAM QUANDO ELA CONTA O QUE ACONTECE COM O FILHO. ENTÃO ELA FILMA PARA PROVAR OS MÉDICOS NÃO ACREDITAM QUANDO ELA CONTA O QUE ACONTECE COM O FILHO. ENTÃO ELA FILMA PARA PROVAR Reviewed by Allyson Souza on 5/27/2016 03:28:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/