RENAN CALHEIROS PROSSEGUIRÁ COM PROCESSO DE IMPEACHMENT NO SENADO, ENTENDA O CASO


Reprodução/Facebook
O senador Renan Calheiros

Sim, está parecendo o dilema "Lula é ministro, Lula não é ministro".  O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB - AL), informou nesta segunda-feira, 9, que irá manter o cronograma do processo de impeachment no Senado por considerar que a decisão do presidente interino da Câmara de anular a votação na Câmara foi ilegal.








Em discurso realizado nesta tarde, ele disse que a decisão do presidente em exercício da Câmara, Waldir Maranhão (PP – MA),  é "absolutamente intempestiva" e que "aceitar esta brincadeira com a democracia seria ficar pessoalmente comprometido com o atraso do processo", e ao fim não cabe ao presidente do Senado dizer se o processo é justo ao injusto, mas ao plenário, ao conjunto dos senadores.

Mais cedo, em encontro na residência oficial do Senado nesta segunda-feira, o peemedebista já havia sinalizado a pessoas próximas que não levará em conta a manifestação do presidente interino da Câmara que ordenou uma nova votação pelos deputados.

Fonte: Catracalivre.com.br
RENAN CALHEIROS PROSSEGUIRÁ COM PROCESSO DE IMPEACHMENT NO SENADO, ENTENDA O CASO RENAN CALHEIROS PROSSEGUIRÁ COM PROCESSO DE IMPEACHMENT NO SENADO, ENTENDA O CASO Reviewed by Allyson Souza on 5/09/2016 05:30:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/