7 LUGARES ASSUSTADORES ONDE AS PESSOAS COLOCAM PIERCING






Piercing e body change, assim como tatuagens, são práticas milenares utilizadas pelas mais diversas culturas, pelos mais variados motivos. Essas práticas, durante muitos anos, foram banidas na cultura ocidental, por serem consideradas "cultos aos demônios" e coisas do tipo.

Isso não impediu que muitas pessoas continuassem com essa tradição. Na contemporaneidade é muito comum ver pessoas que usam vários piercings ou são adeptos do body change. Selecionamos os 7 lugares mais estranhos onde as pessoas colocam piercing. Claro, se você está familiarizado com o assunto, isso não é demais - mas para quem não está, esses locais são bastante bizarros. Confira:



1. Língua


Colocar piercing na língua é uma prática que muitos jovens já praticam, e se tornou "modinha" no início dos anos 2000. Porém existem algumas pessoas que vão um pouco além, e cortam a língua ao meio, como na acima! Essa prática, inclusive, já deixou de ser algo peculiar e se tornou bastante comum.

2. Lábios


Tanto no superior quanto no inferior, os lábios se tornaram alvo dos piercings. Muitas pessoas não se satisfazem em colocar um ou dois, e colocam vários!

3. Bochechas


Lábios e línguas são lugares até "comuns" de vermos piercings, porém já imaginou um alargador na bochecha? Os alargadores também ganharam vários adeptos ao longo dos anos, porém eles saíram das orelhas e foram parar nas bochechas, narizes, queixos...

4. Peitoral


Piercing no peito é coisa do passado! A moda agora é aplicar um tipo de alargador na pele, como na foto acima. Cada um com seu estilo, não é mesmo?

5. "Lá"


Por milhões de motivos não iremos (nem podemos) postar fotos de piercings nessas partes, mas o fato é que é um lugar que diversas pessoas consideram bacana para aplicar um piercing ou fazer uma tatuagem. Teoricamente eles ajudam no estímulo e prazer.

6. Costas


Nesse caso não só nas costas, mas em qualquer parte do corpo que a pessoa queira. O objetivo desses das fotos é imitar um espartilho. A "vantagem" desse tipo de piercing é que ele é temporário, ou semi-temporário. Esse tipo chama a atenção de quase todas as mulheres.







7. Cabeça


Além dos micro-dermais, algumas pessoas preferem ir além. A foto acima é de Maria José Cristerna, também chamada de Mulher Vampira. Praticamente 100% do corpo dela é tatuado e possui várias transformações, como exemplo, os piercings em sua cabeça, tanto os spikes (pontiagudos), como essas "bolas" dentro da pele.

E aí galera, quais outros lugares você considera estranhos para as pessoas colocarem piercing? Você tem algum? Conte para nós!

Fonte: www.fatosdesconhecidos.com.br